quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fashion Rio

Meninas!


Começou ontem (11/01) mais uma edição do Fashion Rio, a semana de moda carioca. Esse ano, o tema do evento é "Alma Carioca" e pretende enfatizar as características próprias da cidade e exaltar a criatividade da moda carioca.
O evento acontece no Píer Mauá até sábado (15/01) e durante essa semana serão apresentadas as coleções de inverno de grandes marcas brasileiras. Ao todo serão 25 apresentações de marcas como Espaço Fashion, Redley, Cantão, TNG, entre outras.
Ontem foram apresentados os looks da Alessa, Filhas de Gaia, Melk Z-Da e Patachou. Hoje vão rolar os desfiles da Acquastudio, Maria Bonita Extra, Coven, Giulia Borges e British Colony.
Durante o evento também serão transmitidos trechos do documentário "Alma Carioca" que começou a ser exibido nesse domingo (09/01) pelo canal GNT. O documentário apresenta depoimento de pessoas comuns e celebridades declarando seu amor pela cidade maravilhosa.
No final de janeiro (28/01) vai rolar o São Paulo Fashion Week que promete e vai trazer celebridades internacionais como o gatíssimo Ashton Kutcher que vai modelar para a Colcci.

Beijocas,
Mari

2 comentários:

Beka disse...

Muito bom! Gostaria de poder estar lá assistindo aos desfiles!
Bjs,
Beka.

Lu Gomes disse...

Adorei!!