quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Kit Manicure

Meninas!

Já que eu postei o esmalte, vou mostrar pra vocês umas coisinhas que comprei nas últimas viagens e ainda não tinha comentado aqui. A foto não ficou muito boa mas acho que dá pra ver, né?


A lixa de unha eu comprei na Bath&Body Works, sempre que vou lá compro uma porque tem sempre uma diferente! A anterior a essa foi uma de bolinhas, fofa!
Esse envelopinho da Cutex, veio dentro de uma caixinha com lençinhos individuais para remover esmalte! Achei excelente porque, quando eu viajo, acho um porre ter que levar um pote de acetona só para tirar uma vez né? A caixa vem com 5 envelopinhos individuais. Levei um agora nessa viagem para Espanha mas, como estava com um esmalte vermelho, um só foi meio complicado, hehe.
O potinho branco da CVS é o que eu achei mais legal da outra vez que fui! É um pote que dentro tem uma esponja embebida em acetona e tem um furinho no meio para vc enfiar o dedo e sai todo o esmalte! Não é o máximo?!?! Tem desse tamanho pequeno e do grande mas, é meio arriscado levar em viagens depois de aberto porque ele vaza. De qualquer forma, achei muito bom pra ter em casa mesmo, super prático, eficiente e sem a necessidade de algodão!
A canetinha branca, eu não usei ainda mas é para limpar o esmalte  dos cantinhos quando você pinta em casa. Como não me deixo correr esse risco quase nunca, foi praticamente uma compra inútil mas, quem sabe um dia eu pinte e precise dela, né? hehe

Beijokas,
Mari

5 comentários:

Beka disse...

Mari,
Que legal, adorei a história da caixinha com os lencinhos e esse pontinho da esponja. Será que vende aqui no Brasil? hehehe.
Bjs,
Beka.

Atelier Caseiro disse...

Mari vc pintando a unha em casa? Definitivamente não imagino! Não me pergunte porque. Bjo meninas!
>Gurias retirem o verificador de palavras, é mto chato! :D

Mariana disse...

Pois é...por isso ainda não usei, sou uma tragédia com essas habilidades manuais! hehe
Os lençinhos vendem aqui sim, acho até que Lu já postou um aqui mas, o potinho, acho que não... :(

Lu Gomes disse...

Super prático Mari! Adorei!! Tb quero saber onde vendem esses lencinhos... ehehe

Lu Peral disse...

Ai, adorei essas frescurinhas. Muito bem, mãozinhas bem cuidadas. He! He!