segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

H&M

Meninas!

Hoje, eu vim aqui para postar para vocês as comprinhas que eu fiz na H&M, uma lojinha que tem lá fora que eu ADOOORO! Nessa loja, vocês encontram peças interessantes por preços ainda mais atraentes. Sempre que vou lá, saio com alguma coisa, não tem jeito!
Da outra vez que eu fui, trouxe umas blusinhas para trabalhar bem bonitinhas. Dessa vez, tive mais problema com tamanhos mas, deu para comprar algumas coisas.


Eu adorei essa blusinha de onçinha! Simplesmente uma graça e faz maior sucesso! hehe
Esse casaquinho/bolerinho, ainda não tive oportunidade de usar mas achei muito fofo também. Essa blusa com bolsinho (peguei mania de bolsinho agora, culpa da Márcia!) é bonitinha mas, meio ordinária! hehe
Na verdade, é importante ressaltar que, por ser uma roupa barata, não se pode esperar que ela dure muito tempo, né? Mas mesmo assim, acho que vale super a pena pois, tem modelinhos, cores e estampas que são muito da moda do momento e talvez, nem estejam mais na moda na próxima estação então, pra que durar eternamente, certo? Dá pra achar coisas boas porém, não são daquelas duram para sempre, ok?
Lá também tem acessórios interessantes e umas bolsas bem legais. Vale a pena conferir!
Aliás, vale a pena conferir também, a coleção "nova", que foi lançada numa parceria H&M e Lanvin, em 20 de novembro! No blog Futillish vocës podem ler o relato de uma menina que enfretou o dia do lançamento com direito a fotos e tudo! Ou então, quem ficou curiosa, pode conferir no site da loja online.

Beijocas,
Mari
*Recadinho da Beka: Olha o segundo post da Mari liberado por mim ai, gente. Aproveito para informar que temos um post contendo um vídeo feito durante a inauguração de uma loja H&M, em Amsterdã. Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir (link).*

3 comentários:

Beka disse...

Mari, como sempre trazendo coisas legais de suas viagens! Eu já disse que tenho que viajar com vc? kkk.

Lu Gomes disse...

Eu ja disse que vou viajar com vocês?! kkk

Mariana disse...

Partiu então...heheh