domingo, 19 de dezembro de 2010

Farmacinha!

Meninas!

Faz tanto tempo que começei esse post que nem lembro mais direito a origem das coisas mas, vamu lá! hehe
Devo ter comprado em alguma das minhas lojinhas favoritas e paradas obrigatórias em NY...ou foi Duane Reade ou CVS ou Rite Aid ou Wallgreens então, basta ver uma dessas plaquinhas e é só entrar! Diversão garantida! E, claro, alguns dólares a menos! hehe

Devido à obsessão rímel perfeito (quem mandou não ter cílios!), resolvi comprar mais dois. Um deles, da Maybeline, marca famosa pelos rímeis bons e baratinhos, chama-se Falsies e tem o objetivo de dar a impressão de se estar utilizando cílios postiços! É bem bom, mas não faz milagres! hehe
O outro, da marca Rimel London, que já tinha ouvido em algum lugar, tem o nome de Lash Accelerator. Bom, usei e, como não gostei muito do aplicador dele, não posso dizer se ele faz mesmo os cílios crescerem porque não faço uso contínuo dele...hehe. Juro que comprei só porque já tinha ouvido falar da marca...vai entender!
O preto (ou seria branco?) da NYX, comprei só porque foi a única coisa que achei da NYX por lá e queria experimentar. É o Jumbo Pencil, que vi no canal do youtube pixiwoo mas, acho que é melhor utilizável se for de outra cor porque o preto mesmo não sei como usar (ajuda?).
Comprei também os famosos lipbalms da Carmex, que todo mundo usa e recomenda. Esses que eu comprei são um pouquinho diferentes porque um tem sabor morango, que é uma delícia e o outro é mais estilo "chapstick", meio batom, que gostei muito pois não deixa a boca melecada.


Esses produtinhos aqui são mais experiências. O L'Oréal Go 360 Clean eu tinha visto numa revista e achei interessante esse esqueminha da esponjinha. Essa rodela azul sai e você aplica o produto com esse massageador, bem gostosinho!
O Toleriane, da La Roche Posay, foi meio que um tiro no escuro. Gosto a marca e estava procurando um demaquilante para o rosto pois, só tinha removedores para os olhos então, resolvi apostar mas, não sei se estou satisfeita com ele, sei lá, não me dá a sensação de que remove sabe? Acho que ele limpa, mas não acho que sirva como demaquilante, não sei.... Na embalagem diz que você pode ou não fazer enxague mas, eu não consigo ficar sem enxaguar, pois acho que deixa a pele um pouco oleosa.
O protetor solar é uma tentativa de começar a me educar e adotar esse hábito diário na minha rotina mas, confesso que sou um pouco preguiçosa e, dependendo do hidratante que eu passo, se já tiver algum SPF, já pulo a etapa do protetor...hehe.
Os "bobs", hehe, foram mais na categoria supérfluo do supérfluo! Sempre quis ter mas tenho certeza de que nunca vou usar, haha. Até mesmo porque, com meu cabelo escorrido, nada fica enrolado mas, enfim, quem sabe um dia eu tento e mostro aqui pra vocês como foi?
E o Carmex, bom, esse foi só porque era Carmex mesmo! haha. Dizia que era lançamento, eu não conhecia então, resolvi experimentar! O cheiro é meio de remédio mas o creme hidrata bem, gostei!


Beijocas,
Mari
*Recadinho da Beka: Ops, por distração minha, achei que o post de ontem era o último... Afinal esse a Mari começou em novembro e ficou lá pra trás na lista dos posts! Bom, não faz mal, considerem este como brinde, ok?! kkk.*

2 comentários:

Mariana disse...

Nossa Bekucha!
Já acabaram meus posts? :(
Bom...assim que eu voltar eu comeco de novo, ok?
Algumas novidades para mostrar! hehe
Bjokas

Beka disse...

Ahahah, acabaram! Mas é bom que vem logo mais uma leva de novidades, né?! hehehe