terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Casa, Comida e Roupa Lavada!

Oi Meninas, boa tarde!

Fiquei um tempinho sem postar nada (motivo: preguiça mesmo), mas estou aqui de novo e agora para contar algumas novidades sobre o meu APÊ! Como vocês estão sabendo, desde que recebi as chaves estou comprando várias coisinhas para deixá-lo mais aconchegante e com carinha de casa, porém ainda não tive a oportunidade de mostrar pessoalmente o que já recebi para vocês e, por isso, resolvi fazer isso aqui pelo blog mesmo!

Fico me perguntando por que será que o cômodo mais "povoado" até o momento é a cozinha, hein?! Microondas, Geladeira e Fogão estão lá para confirmar. Além disso, essa linda máquina de lavar e secar, ficará praticamente na cozinha, afinal nesses 'apês' de hoje, a micro área de serviço fica no mesmo ambiente! Agora, por causa desse calor do 'Rio 40°' (verão, né Lu?), tive que providenciar aparelhos de ar condicionado, pelo menos, para a sala e para a suite que já está com a minha cama montada. Os outros cômodos ainda estão branquinhos e sem vida, mas por pouco tempo, assim espero! kkk.


Depois disso tudo, falta muito pouco para me mudar e logo logo a gente vai poder inaugurar o meu novo cantinho!

Podem deixar que assim que tiver outras novidades, eu conto para vocês!

Bjks,
Beka.

6 comentários:

Mariana disse...

Ai que lindo! Adorei! Não vejo a hora de conhecer o novo lar! ;)

Vanessa disse...

Hummmmmmmm em breve teremos Open House!

Lu Gomes disse...

Adorei Beka!! Quero conhecer logo o seu novo apê!
Boa sorte amiga!!

Beka disse...

Sim, sim! O open está cada vez mais próximo... hehehe.

Lu Peral disse...

Ainda estou boba como praticamente já montou a casa toda. Aí, vê se deixa algum item pra gente poder te dar de presente, tá? kkkk
Beijos. Parabéns!!!

Beka disse...

Uma semana apenas para realizar o que foi planejado em 3 anos e 3 semanas... kkk. Mas olha só, vocês estão exagerando, pq já fez um mês que recebi as chaves, o problema é que passou tão rápido que até parece que foi na semana passada.

A minha sorte é que aproveitei as promoções de Natal, pq andei olhando, como quem não quer nada alguns produtos que comprei, e descobri que agora tá tudo mais caro.

Mas fique tranquila, pq ainda faltam várias coisas, e vcs vão poder me dar "vários" presentes... hehehe.

Bjs,
Beka.