terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kit Para Viagem

Meninas!

Já que resolvi postar todas as novidades velhas, vou postar essa aqui também!
Quando estive em Buenos Aires em Setembro, não podia deixar de conferir o free shop de lá, que é MARA e enorme! Porém, meu retorno acabou sendo pelo outro aeroporto e não pude me divertir tanto...mas, nem por isso, saí de lá de mãos abanando...hehe
Felizmente, tive sorte e achei duas coisinhas bem legais...uma necessaire da Victoria's Secrets bem bacana e um kit de viagem da Clinique, com meus creminhos favoritos que uso todo dia!


Essa necessaire eu achei bem bacana porque, além de ser diferente e nunca ter visto ela na própria loja da marca, ela é super prática e cabe QUASE tudo! hehe
E o mais legal é que você não precisa nem tirar as coisas de dentro dela pois é daquelas que você pendura no banheiro e o compartimento para os itens de banho é destacável, um espetáculo! :)


E como vocês podem ver, além das makes nossas de cada dia, tem um compartimento ali com todos os creminhos que eu uso no dia a dia, sem ter que ficar carregando trambolho! Pois então, foi esse kit de miniaturas da Clinique que eu achei lá e adorei pois às vezes acabava não levando os cremes em viagens mais curtas só por causa do volume das coisas, mas agora ficou tranquilo, adorei!


O kit vem com Liquid Facial Soap Oily Skin Formula, Clarifying Lotion, Take The Day Off Make Up Remover, Dramatically Different Moisturizing Gel e All About Eyes, perfeito! E o precinho foi camarada! Se não me engano foi US$45! Eu sou suspeita porque adoro a marca e faço essa rotina diariamente então, fica a dica!
O sabonete, o tônico e o hidratante fazem parte do Sistema 3 Passos de Cuidados com a Pele Clinique.  Como a minha pele é mista/oleosa, o meu tipo de pele é o tipo 3 então, uso hidratante em gel, que é mais leve que o creme. Pra quem não conhece, pode conferir no próprio site da marca o sistema e também fazer a análise do seu tipo de pele.

Beijocas,
Mari

3 comentários:

Raquel disse...

Linda necessaire, daquelas que cabe tudo, rs!!! Uso todo dia e adoro os produtos da Clinique, também uso o dramatically gel no rosto todo e a dramatically lotion para as partes mais ressecadas, principalmente na lateral do nariz. O all about eyes é tudo e hidrata muito a região dos olhos, quanto ao efeito de clarear as olheiras não vi nenhum, rs!!! O sabonete, eu uso o mesmo, mas em barra, já o demaquilante não experimentei ainda.

Beijokas,
Raquel

Mariana disse...

É verdade, o All About Eyes não clareia nada mesmo. Eu tenho uma outra versão dele que é roll-on e deixo na geladeira, passo todo dia de manhã quando acordo, bem geladinho, uma delícia!
O demaquilante é bom mas não é o melhor que existe.

Lu Peral disse...

Ai quantas frescurinhas gostosas. Adoro!! Adorei a necessarie. Aliás, esse é um dos meus vícios, tenho várias.