sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sessão Pipoca: Dose Dupla

Boa noite meninas!!

A minha dica de hoje para  o fim de semana são essas aqui: dois filmes "mulherzinha" que eu adoro!!!! Sintonia de Amor e Mensagem para Você. Primeiro porque gosto muito dos protagonistas e segundo porque acho que a química entre eles é maravilhosa!!!

Este é o cartaz de Sintonia de Amor



Sinopse:  Aborrecido com a tristeza do pai, que está viúvo há um ano e meio e não consegue se recuperar da morte de sua esposa, um garoto liga para um programa de rádio à procura de uma namorada para ele. Longe dali está Annie Reed que, viajando de carro, ouve o programa e acaba apaixonada.

Este é o cartaz de Mensagem para Você





Sinopse: Proprietária de uma pequena livraria, Kathleen (Meg Ryan) praticamente mora com seu noivo (Greg Kinnear), mas conversa com um desconhecido através da internet e todo dia ela manda pelo menos um e-mail para ele. Seu misterioso amigo (Tom Hanks) também faz o mesmo e passa pela mesma situação com sua noiva (Parker Posey). De repente, a vida dela abalada com a chegada de uma enorme livraria, que pode acabar com um negócio que da sua família há 42 anos, e ela passa a não suportar um executivo que comanda esta mega-livraria, sem imaginar que o mesmo homem com quem ela conversa pela internet. Após algum tempo, ele toma consciência da situação, mas teme se revelar e muito menos dizer que se sente atraído por ela.

Ahhh e durante o filme, ela faz menção ao meu livro favorito: Orgulho e Preconceito rsrsrsrs

Eu amooo os dois filmes, mas se tiver que escolher um, escolho o Mensagem para Você. O legal é como os dois combinam em ambos os filmes!! Para quem não tem nenhum programa esse fim de semana, vale a pena alugar esses dois DVD´s. Aliás eu comprei nas Lojas Americanas  há um tempo atrás um DVD duplo, com os dois filmes.

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijus!!!

3 comentários:

Beka disse...

ADORO! Boa dica, Vanessinha!

Lu Gomes disse...

Adorei a dica Vanessa. Vou tentar novamente esses filmes.

Mariana disse...

Gosto muito dos dois filmes!
Sintonia de Amor eu revi esses dias, muito fofo o filhinho dele né gente? hehe
Mensagem para você é bem legal...uma boa opção para o sábado à tarde chuvoso...