terça-feira, 21 de junho de 2011

Dica de Leitura

Meninas!

Nese último final de semana estive em Porto Alegre e, sempre que viajo, gosto de comprar umas revistas para me distrair no avião, já que nunca consigo dormir apertada! hehe
Quando fui na livraria do aeroporto, me deparei com duas revistas que eu não conhecia e resolvi postar aqui pra vocês, a Você S/A Edição Para Mulheres e Joyce Pascowitch. Vocês conheciam?


Comprei a segunda edição, que tem na capa a atriz Maria Fernada Cândido. No site da Abril fala um pouco da revista:
"Como recebemos muitos pedidos de reportagens sobre mulheres, resolvemos fazer uma edição especial voltada exclusivamente para o universo feminino. O Especial Mulheres traz histórias de profissionais bem sucedidas, fala dos seus desafios na carreira, seus desejos, suas conquistas, além de ter reportagens sobre dinheiro, estilo, beleza."
No voo da ida, traçei a Você S/A, que me entreteve durante todo o voo e nem vi a outra. Na volta, começei a Joyce, mas ainda não acabei. Por enquanto, achei a primeira mais legal. 


Nesse site vocês podem ver a revista na íntegra. Vale a pena o recheio! hehe ;)

Beijokas,
Mari


2 comentários:

Beka disse...

Oi Mari, a Você S/A eu conhecia a versão normal... rs. Essa das mulheres, acabei de ver que recebi com todas aquelas revistas que recebo semanalmente. :) Vou dar uma conferida!

A outra também não conhecia... Valeu a dica!

Bjs,
Beka.

Lu Gomes disse...

Adorei as dicas!! Vou querer emprestado!! ehehe