sábado, 25 de junho de 2011

Beijo de Cinema!


Olá, Meninas!

O beijo de cinema deste sábado foi protagonizado pelo bombado Channing Tatum (John Tyree) e a bela Amanda Seyfried (Savannah Curtis) no filme Querido John (2010).

Este filme foi baseado no romance homônino do aclamado autor Nicholas Sparks. Outro livro deste autor também virou filme e já deu as caras aqui no Beijo de Cinema!

Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Achei a história do filme linda e acho que vale a pena ler o livro também. Acho esta cena do beijo muito bonitinha e bem adolescente, rs! Vejam:


Espero que tenham gostado!

Bom sábado para vocês!

Beijokas,

Raquel

3 comentários:

Lu Gomes disse...

Não conhecia esse filme. Gostei da cena :)

Beka disse...

Esse filme é tudo de bom! Amo, tb tô doida pra ler o livro...

Mariana disse...

Esse beijo é fofo mesmo! E ele é uma graça...hehe
O filme é bom, mas não achei grande coisa não...
:P