sábado, 4 de junho de 2011

Beijo de Cinema!


Olá, Meninas!

Este sábado trago o beijo protagonizado pelo galã James Macvoy (Robbie Turner) e a super atriz Keira Knightley (Cecília) no filme Desejo e Reparação (2007).

Aos 13 anos, a jovem Briony (Saoirse Ronan/ Romola Garai), já demonstra ter um grande talento como escritora, principalmente por sua intensa criatividade. Um dia, ela pensa ter visto sua irmã mais velha, Cecília (Keira Knightley), sendo assediada por Robbie (James McAvoy), o filho da governanta de sua casa. Ela fica em silêncio até o dia em que uma prima é estuprada. Levada por sua imaginação fértil, Briony tem certeza de que foi o jovem Robbie e o acusa. O rapaz é preso, mas Cecília está apaixonada por Robbie e é a única que não acredita na acusação de Briony.

Apesar da história triste do filme, esta cena é umas das que eu considero mais calientes do cinema, o casal entra na biblioteca da mansão para conversar, ele num terno bem alinhado e ela num deslumbrante vestido verde, e de repente, ele a abraça e a beija loucamente e o casal acaba fazendo amor em cima das estantes de livros, até que... a irmã dela entra e...



Esta cena vale a pena ser vista e revista, vocês não concordam?

Bom sábado para vocês!

Beijokas,

Raquel

3 comentários:

Lu Gomes disse...

Essa é uma das cenas mais marcantes do filme!! ;)

Mariana disse...

Até hoje não sei dizer se gostei ou odiei o filme... Acho que gostei mais por causa dessa cena! kkk
Muito bem lembrado esse beijo, adorei!
:)

Beka disse...

Uiii, a famosa cena da biblioteca... rs. Muito boa, hein!

Na verdade, pra mim o filme é bom até ai, dps dessa cena a história fica muito triste. Vi até o final pq achava que iria melhorar, mas me decepcionei bastante! Uma pena!