sexta-feira, 4 de março de 2011

White House Black Market

Meninas!

Hoje vim aqui para falar pra vocês de uma loja que eu adoro lá nos Estados Unidos. Não sei se já havia comentado com vocês, mas foi nessa loja que comprei aquela bolsinha linda de corrente de pérolas que todo mundo adora!
Conheci a White House Black Market quando estive em Dallas em 2005 com a minha mãe e vivíamos passeando pelos shoppings de lá, uma tentação!
Essa loja começou vendendo apenas roupas nas cores branca e marfim, quando se chamava apenas White House. Depois, com o expansão da loja, abriram a Black Market que no futuro se juntaria à loja original. Na verdade, eles vendem outras cores, mas ficaram famosos por venderem peças preto e branco.
Sempre recebo newsletters dessa loja por email e fico doidinha para comprar tudo. Hoje especialmente, recebi a promoção da coleção Workwear que eu achei simplesmente MARA! O Workkit é simplesmente a minha cara, né? Quero muito tudo isso!

WorkKit
Pelo site da loja, vi que fazem entregas internacionais e parece que entregam no Brasil entre 10 e 14 dias e a compra está sujeita a impostos de importação. Nunca comprei pelo site mas parece ser bem tranquilo, além de ser muito legal ficar navegando e colocando as coisas no carrinho. Porém, vamos combinar: bom mesmo seria ir pra lá comprar, né?

Beijokas

2 comentários:

Beka disse...

Simplesmente Mara! Não conhecia a loja, mas fiquei bem interessada em ir até lá comprar umas coisinhas... kkk!
Dica anotada, Mari!

Lu Peral disse...

Ah! legal! Realmente, tem cada coisa bacana. Aquela bolsinha é uma fofura! Valeu a dica!! Beijinhos