domingo, 20 de março de 2011

Testado: Esfoliante St. Ives Naturally Clear

Oi meninas,

Hoje vou falar para vocês do esfoliante que eu estou usando. Já faz um tempinho que eu procurava por um bom esfoliante, na verdade eu já experimentei vários, mas nenhum me dava um resultado muito eficaz.  O último que testei foi o da Johnson, após uma comprinha na farmácia. Ao usar o produto não gostei muito da consistência, achei o produto muito aguadinho, sabe!? Após o uso até achei a minha pele mais lisinha mas a sensação não foi de pele totalmente limpa. Não gostei do resultado. Depois que comecei a cuidar mais da pele, percebo que usar um bom esfoliante é essencial na rotina de cuidados com a pele.

Resolvi comprar e testar o esfoliante da St. Ives. Super recomendado na blogsfera e indicação de uma amiga querida.


Vejamos o produto:

 - O que o fabricante diz:

Esfoliante que remove as células mortas da superfície da pele proporcionando instantaneamente uma pele lisa e visivelmente saudável. Para todos os tipos de pele. Ingredientes botânicos. Oil-free. Evitar o contato com os olhos. Conservar em temperatura ambiente.

 - Modo de usar :

Umedecer o rosto e aplicar o esfoliante facial St. Ives com os dedos úmidos e massagear suave e cuidadosamente. Enxágue bem e seque delicadamente.

Minha opinião:



Minha pele é muito oleosa, portanto, o fato do produto ser oil-free já fez toda a diferença. Para começar, a primeira coisa que notei foi a textura do creme, é bem densa. Provocou em mim a sensação de estar removendo todas as impurezas. O cheiro é muito gostoso. Retirou por completo a oleosidade, minha pele não ficou avermelhada e a sensação foi maravilhosa. Simplesmente, amei!! Super recomendo, viu?

Alguém já usou este produto? Comentem!!

Beiinhos Girls,

5 comentários:

Mariana disse...

Ai amiga, que legal! Bom saber que ele é bom. Comprei um da Natura semana passada e estou esperando chegar para testar, depois te digo se é bom!
Beijos

Lu Peral disse...

Pois é, maravilhoso. Adorei. Depois conta para gente se o da Natura é bom. Beijinhos

Beka disse...

Bom saber! Eu tb tô a procura de um bom esfoliante... Deixa eu te perguntar uma coisa, Amiga: É fácil de encontrar esse esfoliante?

Mari,
Também quero saber se o da Natura é bom.

Bjs,
Beka.

Lu Gomes disse...

Adoro esfoliante! Quero experimentar esse!!

Lu Peral disse...

Super recomendo, vale a pena. Dois lugares que eu sei que tem, na farmalife e na lojinha forma & beleza (tijuca). Não é dificil de achar. Beijos