sexta-feira, 11 de março de 2011

Que Saúde!

Bom dia meninas! :)

Estava agora mesmo conversando com a Bekucha e perguntei à ela, quem seria o "Que Saúde" dessa semana e, depois de algumas sugestões, decidi fazer o post. O escolhido desta semana é o ator Ben Affleck!  


Então fui procurar algumas informações sobre a vida dele:

"Ben Affleck nome artístico de Benjamin Geza Affleck-Boldt (Berkeley,15 de agosto de 1972)
Affleck nasceu na Califórnia, mas cedo se mudou para Massachusetts. Aos oito anos de idade participou numa série televisiva intitulada The Voyage of the Mimi, onde conheceu Matt Damon, que se tornou seu melhor amigo.
Estreou no cinema com o filme Laços de Família e a partir daí protagonizou filmes como Chasing Amy (Perseguindo Amy), Mallrats, Dogma, Good Will Hunting (pelo qual ganhou um óscar com Matt Damon na categoria de Melhor Argumento Original) e "Glory Daze". Em 1998, participou em Shakespeare in Love (br: Shakespeare Apaixonado) e Armageddon, realizando seu sonho de participar em filmes ao lado das grandes estrelas do cinema. Em 2001, interpreta Rafe no êxito de bilheteira Pearl Harbor. Em 2004, participou em Daredevil (Demolidor) e Jersey Girl. É casado com a atriz Jennifer Garner desde 2005. Ele conheceu-a quando participou de Pearl Harbor, mas foi no filme Demolidor - O Homem sem Medo, em que começaram a namorar. Casaram-se no dia 29 de Junho de 2005, nas Ilhas Turks e Caikos, nas Bahamas. Em dezembro do mesmo ano, nasceu a primeira filha do casal, Violet. No dia 6 janeiro de 2009, nasceu a sua segunda filha, com o nome de Seraphina Rose Elizabeth Affleck. Atualmente reside em Los Angeles, Califórnia."

Bom meninas, espero que tenham gostado!!!

Beijocas!

3 comentários:

Beka disse...

Lindo, lindo!

Adoro ele e quando penso nele vem os filmes Gênio Indomável, Forças Do Destino, Mais Que O Acaso e Pearl Harbor na cabeça!!! kkk.

Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Ai, adoro. Lindo! Boa Escolha!!

Mariana disse...

Ai, ele é lindo mesmo!
Esses dias tava vendo um filme dele com a Gwyneth Paltrow, "Mais que o acaso", que é muito bom e pensei que ele seria uma boa opção mesmo para o nosso "Que Saúde"!