terça-feira, 29 de março de 2011

Minha Casa, Sua Casa: Na hora de lavar a louça...

Girls, 

Não é novidade o que vou falar aqui, mas agora, como dona de casa, tenho prestado mais atenção aos produtos que usamos para cuidar do nosso cantinho e deixá-lo ainda mais cheiroso e bonito. Fora isso, como sou alérgica a alguns desses produtinhos, preciso mesmo prestar atenção, né?... =) 

Um exemplo disso é o detergente: usando os mais comuns, minhas mãos ficam horrorosas, ásperas, ressecadas e muitas vezes machucadas. O bom que para esse probleminha, existem diversas soluções e é uma delas que gostaria de compartilhar com vocês: A linha Chef de Cuisine da Mahogany, uma linha de sabão que respeita o equilíbrio natural da pele.

Descrição da linha que possui duas fragrâncias: Calêndula e Chá Branco.
"Fórmula exclusiva para a proteção das mãos quando da limpeza de louças e talheres. Possui pH neutro, respeitando o equilíbrio natural da pele. Sua formulação é inovadora, permite a formação de uma película protetora, além de garantir extrema suavidade às mãos."
  • Sabonete Liquido Chef de Cuisine Calêndula (Esse é o que estou usando aqui em casa e estou adorando)
"O Extrato de Calêndula possui propriedades adstringentes, emolientes, restauradoras e suavizantes."   
  • Sabonete Liquido Chef de Cuisine Chá Branco
"O Extrato de Chá Branco possui propriedades adstringentes, refrescantes e suavizantes."
Apesar do preço ser um pouquinho salgado, o produto vem em potes de 1,2 litros e, se usado com cuidado, dura bastante!

Fica a dica para as meninas (e para os meninos) que possuem o mesmo problema! As mãos ficam bem macias e suaves, além de super cheirosas! heheh

Bjks,
Beka.

6 comentários:

Pitadasdilu disse...

É para lavar a louça? Eu tenho uma alergia bem forte desde a adolescência e por isso me acostumei a usar luvas, tenho sempre um par na cozinha e outro na lavanderia... e é claro um estoque para nunca faltar. Minhas mãos se não cuido, ficam ásperas e ressecam tanto que rancham e sangram, por isso tenho um cuidado extremo.
Gostei da dica, vou procurar por aqui.
Bjos, Lú

Vanessa disse...

Hummmm mui chique!

Carmem Silvia disse...

Eu uso o produto, na fragrância Chá Branco. Realmente, dura muito, pois é concentrado e usa-se apenas algumas gotas de cada vez. Bjs, Carmem

Mariana disse...

Muito boa dica Bekinha!
Experimentei aquele dia na sua casa e achei muito bom.
Adoro a Mahogany e os cremes hidratantes da marca são ótimos! Pra quem gosta, não deixe de experimentar o Óleo em Creme Pós Banho da marca, é excelente!

Raquel disse...

Muito bom!!!

Lu Peral disse...

Ai beka, vc é muito chique! Adorei a dica! beijos