sábado, 19 de março de 2011

It Girl: Tietando Ale Garattoni

Oi meninas,

Na última quinta feira, dia 17, marcamos presença na noite de autógrafos do livro It Girls, da Ale Garattoni. A noite de autógrafos foi aberta ao público e sem dúvida foi um momento de matar as saudades do extinto blog It Girls.



Foi um prazer conhecer pessoalmente a Ale, batemos um papo com a autora que se mostrou super gentil, muito elegante, uma verdadeira It Girl.



Foi um momento super auto astral, uma reunião agradável de blogueiras fashionistas. Esbarramos por lá com a Carolina do Moda – para quem tem estilo e Carla Lemos do Modices. Além de conhecer uma pessoa querida que já virou fã do nosso blog, a Vick Côrtez, uma fofa!!

Reparem no mimo, garrafinhas de agua personalizadas, "It Girls". Uma graça!!




Gostaram? Para quem quiser o seu, ele está sendo vendido aqui. O preço é mui amigo, R$ 29,90.


Em breve, promoção "It Girls" aqui no blog. Aguardem!!


Beijinhos Girls,

8 comentários:

Beka disse...

Aiii Gente,
Foi muito legal mesmo! A Ale é uma fofa e foi muito atenciosa com as Meninas. ADOREI!
O evento estava muito bem organizado e a garrafinha era tão fofinha! Garantimos a nossa, né?! Agradeço muito o apoio da Vick Cortez que além de nos ajudar tirando fotos com o nosso celular, tirou fotos com sua máquina e nos enviou... As fotos ficaram ótimas! Brigadú! E mais uma vez, seja bem vinda a nossa pink house! heheh.
Bjs,
Beka.

Vick Côrtez disse...

Vi no twitter que vocês tinham postado e vim correndo pra ver o novo post.. quando comecei a ler e vi meu nome escrito fiquei tão feliz, o melhor post de todos ;D ahahaha
Virei a fã número 1 de vocês, sem dúvidas! rs
Adoro a maneira como vocês falam em cada post, (vamos falar no popular: sem encher lingüiça) vocês são objetivas em tudo que querem passar pra nós, e é de blogs assim que eu gosto.. parabéns mais uma vez!

beijão meninas, adorei conhecer vocês .

Mariana disse...

Girls! Ficou lovely esse post! Vick, obrigada por tudo. Adoramos ver você por aqui. Ale, também adoramos te conhecer! O evento foi nota dez! Beijos

Carolina - ModaEstilo disse...

Oi meninas!
O post ficou ótimo!
E então, já começaram a ler o livro??? Já estou na metade! E estou amando!
Obrigada pela visita no blog!
Fiz uma entrevista com a Ale...á lá no blog já!
Bjsssss
Carol

Lu Peral disse...

Oi Carol, obrigada pelo carinho. Ainda não terminei de ler o livro, estou adorando. Vou lá no blog ver sua matéria. Obrigada pela visita!!

Beijinhos

Beka disse...

Carol,
Fui lá no seu blog para ler a entrevista, e adivinhe: ADOREI! Deixei um comentário lá tb! hehe.
Seja bem vinda!
Bjs,
Beka.

Lu Gomes disse...

Ai meninas, Adorei o post, as fotos...tudo! Infelizmente não pude ir com vcs :(. Mas agradeço a lembrança . Obrigada pela garrafinha fofa... AMEI. Bjs

Vanessa disse...

Pena q eu nao pude ir por causa da faculdade...