quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Agora falta pouco....


O bebê está chegando!

Chegamos a 39/40 semanas de gestação, e Ana Luiza já está prontinha para nascer. A mamãe está vivendo dias de muita ansiedade, devorando tudo que aparece pela frente...que fome!! Super normal.

Essa ansiedade mata a gente, toda grávida é assim, quando engravidamos ficamos na expectativa da barriguinha começar a crescer, e já nos últimos dias a ansiedade faz com que a gente queira ficar sem ela logo. Só consigo pensar em ver a minha pequena...


A mala já foi revisada várias vezes, o quartinho está pronto, pequenas contrações já começaram e o parto agendado para amanhã dia 17 de Novembro às 20h., ou seja, falta bem pouquinho ...


Enfim, posso dizer que estamos bem mas é inevitável o mix de emoção que está tomando conta de mim, a expectativa é muito grande.


Amanhã já serei mamãe!!


Beijos para todas

6 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Ai Lu que post querido esse teu! Sabe que semana passada pensei se a Ana Luiza já tinha chegado? Achei que não pq nenhuma das tias corujas havia corrido aqui pra contar!
Que tudo corra muito bem pra vocês duas, daqui só bons pensamentos e vibrações positivas. Beijoca, Ana.

Anônimo disse...

Lu! Parabéns pela chegada da sua filhota, que tudo dê mais do que certo e seja mágico! Felicidades! ^‿^

Mariana disse...

Ah! Mas que linda!
Adorei esse post!
Saiba que você não é a única ansiosa por aqui...estamos todas doidinhas pra ver o rostinho da Analu!
Desejo um bom parto pra você e que nossa mascote venha cheia de saúde e traga muita felicidade.
Beijocas da titia coruja! :)

Lu Gomes disse...

Oi Lu! Adorei o post !! ;)
Contagem regressiva pra chegada da Ana Luíza. Espero que dê tudo certo e que essa pequena traga muitas felicidades pra familia!!
Bjss

Vanessa disse...

O dia do parto é mesmo uma ansiedade só!!!! Mas o momento mais feliz da sua vida será quando o médico a colocar em seus braços!! Lembro até hj da carinha do Arthur... não dá pra explicar! Muita saúde pra vcs! Que Deus esteja contigo na hora do nascimento!

Beijussss

Beka disse...

Amiga,
Fiquei emocionada com seu post!!!
Imagino como deve ter sido ansiedade de ontem e fico feliz por ter acompanhado um pouco da história da barrigudinha, que agora se transformou numa linda menininha, que depois de tanta espera já esta no seu colinho!!! Parabéns, Lu e Leo!
Pude passar as últimas horas com vcs na maternidade, mas ainda não conheci pessoalmente essa Pequena Versátil... Ou seja, adivinha quem tá ansiosa agora?! :)
Bjs
Beka