quarta-feira, 27 de julho de 2011

Que Saúde!

Meninas!

Sábado fui ao cinema e vi o cartaz do filme Capitão América. Fiquei curiosa para saber quem estava por baixo da fantasia. Nossa amiga Beka me disse que trata-se do ator Chris Evans. A princípio, esse nome não me disse nada, mas bastou uma pesquisa no google para reativar minha memória.


O próximo Capitão América já foi outro "super herói" no filme Quarteto Fantástico, no papel da Tocha Humana. Quem lembra? Vai uma ajudinha...hehe


Além desse papel, ele também participou de um filme que eu adoro chamado Celular: Um Grito de Socorro. Quem viu? Super indico, filmaço! ;)

Mas vamos ao garoto, sim um mocinho de 30 aninhos, recém feitos, no dia 13 de junho, nascido em Sudbury, Massachusetts.


O próximo filme do ator é Capitão América, que estreia nessa sexta-feira 29/07 e ele, pelo que pude ver, promete arrasar os corações das moçoilas com um preparo físico invejável. Como não sei sobre a história do super herói, replico um trecho da reportagem que li no G1:
"Ele não tem um lado negro, nem complexo de culpa e tampouco é um menino mimado que nasceu com tudo para ser herói. Steve Rogers é só um garoto magrelo nascido no Brooklyn e movido pelo patriotismo, que sonha em se juntar ao exército americano para combater os nazistas na Segunda Guerra Mundial. Só falta o Tio Sam aceitar.
Depois de inúmeras tentativas frustradas de se alistar, Rogers agarra-se, sem pestanejar, à única chance que lhe é oferecida para se tornar um deles: entrega-se como cobaia de um experimento científico militar que promete transformá-lo em um supersoldado. Nasce o Capitão América."
Para ler a matéria na íntegra, basta clicar aqui.

Além disso, aproveito para deixar o trailler do filme. Bom programa para sexta-feira hein, meninas?



Beijokas,
Mari

3 comentários:

Beka disse...

Vem me salvar... rs! Senhor, esse é homem é super mega lindo, né?! DEMAIS!

Tem um outro filme com ele (bem sessão pipoca) que eu acho super fofo: O Diário de Uma Babá! Já assistiram?!

Raquel disse...

Boa escolha, Mari. Meu filho (Santiago) tá doido para ver este filme, e eu prometi que vou levá-lo neste fds, que chato, rs!

Beijokas

Lu Gomes disse...

Mandou bem Mari!! ;)