sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sessão Pipoca - Dose Dupla

Meninas!

Mais uma dose dupla pra vocês! hehe
Cheguei a conclusão de que eu não consigo escolher um só, seja porque não consigo decidir ou porque os filmes são muito bons mesmo.
Dessa vez as opções são bem diferentes, mas muito engraçadas. Os dois filmes vão passar no Telecine Premium, no sábado (16/07) à noite.
O primeiro, que vai ao ar às 19h50, é o filme Simplemente Complicado, uma comédia romântica de 2009 que conta com Meryl Streep e Alec Baldwin no elenco e tem a seguinte história:
" Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela".

 O outro filme, que vai ao ar logo depois desse, às 22h é o fofíssimo Meu Malvado Favorito que, apesar de ser uma animação, é uma ótima opção para curtir com ou sem filhos. A historinha é a seguinte:
"A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs".
Então, quem ainda não tem programa para sábado à noite, fica a dica! Caso já tenham programação, fica a sugestão para uma outra oportunidade.

Beijocas e bom finde!
Mari

2 comentários:

Beka disse...

Difícil escolher mesmo... Já assisti e amei esses dois filmes!!!
Muito bons, ótima dica!

Lu Gomes disse...

Adorei as dicas!! O filme simplesmente complicado eu já vi e vale a pena rever.
O Malvado favorito quero muito ver, mas terei q deixar para ver outro dia, ja tenho programa no sábado!
Beijos