sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sessão Pipoca - Dose Dupla Denzel Washington

Meninas!

A sessão pipoca dessa semana é mais uma dose dupla, só que dessa vez com o ator Denzel Washington, que eu adoro! Não só por ser um excelente ator, mas também por que eu acho ele um gato! hehe


Mas vamos aos filmes, certo?
O canal TNT nesse sábado vai fazer uma sessão dose dupla com dois filmes excelentes do ator.
O primeiro, que vai ao ar às 22h, é o surpreendente Déjà Vu, que eu achei o máximo e super recomendo!

A sinopse, tirada do site Adoro Cinema segue abaixo:

"Doug Carlin (Denzel Washington) trabalha para a Agência do Tabaco, Álcool e Armas de Fogo. Chamado para recuperar provas após a explosão de uma bomba em uma balsa localizada em Nova Orleans, Carlin descobre que aquilo que a maioria das pessoas acredita estar apenas em sua mente é bem mais poderoso do que se imagina. Ele descobre então um meio de viajar no tempo, o que possibilita que evite que a explosão ocorra."



O outro, que vai ao ar logo em sequência, às 0h45, é o eletrizante Por Um Triz, que também recomendo. Aliás, qual filme do Denzel não é bom hein? Segue a sinopse abaixo:

 "Matt Whitlock (Denzel Washington) é o honesto delegado de uma pequena cidade da Flórida, que se vê em apuros após usar dinheiro do tráfico de drogas para pagar o caro tratamento médico de sua amante, Ann Marai (Sanaa Lathan), que está doente. Porém um incêndio criminoso mata Ann e seu marido, colocando Matt como principal suspeito do crime. A responsável pela investigação do caso é Alex Diaz (Eva Mendes), ex-esposa de Matt, que passa a desconfiar cada vez mais dele a cada nova pista descoberta. Com a investigação em andamento, Matt precisa correr contra o tempo para descobrir o autor dos assassinatos, antes que ele próprio vá parar na cadeia."



Então meninas, aproveitem a dica e garantam a programação para o sábado à noite, se vocês forem ficar em casa, claro! hehe

Beijokas,
Mari

4 comentários:

Beka disse...

Hum, interessantíssimo!!!

Não vi o primeiro e adoraria rever o segundo. Pena que não estarei em casa!!! rs

Adoro os filmes do Denzel... Além de atuar bem, ele sabe escolher bons roteiros.

Bjs,
Beka.

Raquel disse...

Esses filmes são bem legais e adoro o Danzel..., ele é um ótimo ator e tem vários filmes bons!
Beijokas

Lu Gomes disse...

Ótimos filmes, Mari !!! Valeu!!
E vamos combinar que Denzel Washington é um charme, né meninas!! ;)

Anônimo disse...

Parem de chamá-lo de gato rsrsrsrs!! Ele é meu...meu amor que se foi e não está mais entre nós é o sósia dele, eu o vejo no Denzel...fico com ciúmes, qd falam que ele é um gato!!! Tem foto dele no meu face. É um , que está de camisa azul, só tenho uma foto dele...bjsss meu face : lucont.abrapecrj@hotmail.com - Luciane Clemente