sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dica de Livro: O Milagre

Oiii Meninas,

Ontem, terminei de ler o livro O Milagre, do Nicholas Sparks e adorei! Foi o primeiro livro que li desse autor, mas já vi vários filmes baseados em seus romances e adoro (tenho quase certeza de que vocês também... rs)! Para quem não sabe, os filmes 'Diário de uma paixão' (aquelezinho que está entre os dez mais da nossa lista), 'Querido John', 'Um amor para recordar', 'Uma carta de amor', 'Noites de tormenta' e 'A última música' são adaptações de seus belos romances. Lindo, né?!


O livro O Milagre, por (ainda) não ter sido adaptado para as telonas, eu não conhecia até a Quel me emprestar (thanks Kérida, amei!). Comecei o livro na quarta, mas a história é tão envolvente, romântica e linda que não consegui parar de ler. Sabe quando a gente fica dizendo que só vai ler mais um pouquinho, mais um capítulo, mais uma folha, mais um parágrafo, mais... Pois bem, quando eu reparei, já tava no final... LINDO demais, por sinal!

Para deixar um gostinho do que é a história do livro para vocês, segue a sinopse:
"Esse romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à caça de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Darnell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão.
Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão avassaladora".

Além dos livros adaptados para o cinema, Sparks tem vários outros publicados e após ler um deles e amar, me motivei e já coloquei outros na minha lista de livros para ler (essa lista só aumenta, hein...)!

Para quem gosta de histórias românticas, é uma ótima leitura!

Bjks,
Beka.

3 comentários:

Lu Gomes disse...

Valeu a dica, Beka!!

Mariana disse...

Gostei da dica!
Empresta o livro?
Bjs
;)

Beka disse...

Claro... Levo pra vc amanhã, ok?! rs