quarta-feira, 23 de março de 2011

Nova Coleção da Avon: Esmaltes Garota da Capa

Oi meninas,

As novidades não param, e quando o assunto é esmalte fica difícil acompanhar tantos lançamentos. Não eh!? Já ouviram falar nesta coleção!?

A Avon recentemente lançou a nova coleção de esmaltes Garota da Capa, com inspiração no universo das celebridades. As cores são bem vibrantes reforçando a tendência de inverno, os esmaltes metalizados.





Release da Marca:
Os quatro tons dos esmaltes são impactantes e receberam nomes que se enquadram no universo de sucesso, estilo e exclusividade que envolvem artistas e outras personalidades que vivem cercadas de flashes. São eles: Garota da Capa (dourado – Para mulheres que atraem todos os flashes), Flagra (roxo – Para as mulheres que não passam desapercebidas), Babado Forte (vermelho – Para as mulheres que são o assunto do momento) e V.I.P (cinza – Para as mulheres que são exclusivas, únicas).





São quatro novas cores da linha Color Trend: Garota da Capa (dourado), Babado Forte (vermelho), Flagra (roxo) e V.I.P. (cinza).

Gostaram das cores!? Qual a sua favorita?? Gostei muito da V.I.P.


Beijinhos Girls,



8 comentários:

Mariana disse...

Adorei o babado forte! ;)

Beka disse...

Opa, mas esmalte para experimentar, né?! heheh. Socorro!

Mas confesso que a primeira vista só o V.I.P me agradou, mas porque parece ser bem parecido com o metalizado da Impala que usei a pouco tempo: Metal Glam.

Bjks,
Beka.

Atelier Caseiro disse...

Um doce pra quem adivinhar qual seria a minha escolha.
Vermelho!
O roxinho até agrada os olhos mas não se se toparia. O dourado nas mãos brancas desapareceria por completo e o cinza, acho que me sentiria meio Morticia Adams. Ainda fico nos vermelhos, alguns rosas e as misturinhas.

Lu Peral disse...

Pois é, Ana. Vc e Mari andam numa vibe vermelho total neh!? Clássico! he! he!

Vanessa disse...

adorei o vermelho e o cinza!

Mariana disse...

É, realmente ando muito "in" nos vermelhos. Finde passado mesmo comprei um da Impala, lindo! Dei pra Beka de presente, mas não sei se ela gostou muito sabe..."perolado"...hehe

Beka disse...

Aaaah é perolado, é?! Não é metalizado, não? hehehe.
Claro que eu gostei Mary, só não usei essa semana pq queria usar o roxinho, que daqui a pouco vou postar... hehehe.
Em falar nisso, trouxe o que vc me deu pra te emprestar... :P
Bjs,
Beka.

Mariana disse...

Então beka, acabei de fazer a unha e coloquei esse que eu te dei e você me emprestou, hehe. Na real ele nem tem muito brilho, bem de leve e nem é muito vermelhão, sabe? É um vermelho rosado...kkk. Acho até que vou postar ele aqui pra mostrar e complementar o unha da semana impala.