quinta-feira, 10 de março de 2011

Cinema: Esposa de Mentirinha

Girls,

Como vocês sabem, fiz minha mudança nesse carnaval e "brinquei de casinha" o feriadão quase todo! Mas consegui dar uma fugidinha (ops, agora a música do Exaltasamba vai ficar na cabeça) para ir ver um dos filmes da minha 'pequena' lista no cinema: Esposa de Mentirinha. 


Ao ver o trailer do filme Just Go With It (nome original) e ao ler a sinopse abaixo, achei que fosse ser mais uma daquelas comédias bobinhas no estilo sessão da tarde, mas fui surpreendida com uma boa e engraçada história romântica. Daquelas que o casal protagonista é formado por amigos e confidentes a long time ago que só descobrem que se amam após um deles precisar da ajuda do outro para ter um relacionamento sério com uma terceira pessoa.
"Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos." (Adoro Cinema)
Como vocês podem perceber, a história não é muito original, mas conta com dois ótimos atores de comédia: Adam Sandler e nossa eterna diva Jennifer Aniston (que está, como sempre, maravilhosa no filme, apesar de no início tentarem (só tentarem) diminuir sua beleza). Fora o casal protagonista, chamo a atenção para os atores infantis Griffin Gluck e Bailee Madison que fazem os filhos da Jenny e dão um show a parte.
 

O filme conta também com uma pequena participação da atriz Nicole Kidman e do cantor/ator Dave Matthews, que protagonizam uma das cenas mais engraçadas: a cena do coco. Mas a cena que merece destaque e que arranca mais risadas da platéia é a cena protagonizada pelo "filho" da Jenny e o "primo" do Adam (o ator Nick Swardson): a cena da "Devlin" no banheiro.

Quer dar umas boas risadas? Então não deixe de assistir! 

Bjks,
Beka.

2 comentários:

Mariana disse...

Eu quero muito ver esse filme! Nem me esperaram, né? Feias... :P

Lu Peral disse...

Ahhhh! Muito legal. Me diverti horrores. E realmente, Jennifer tá demais no filme. Linda! Linda!