sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vale a Pena Ver de Novo - Dose Dupla

Meninas!

Final de semana chegando e uma oportunidade para rever dois clássicos do cinema que eu adoro!

Um deles vi essa semana na TV mas peguei o finalzinho, suficiente para chorar! Nem lembrava mais dele e nem sei se tá na nossa lista.

Meu Primeiro Amor - Quem não adora esse filme? Lindo! No final do filme toca uma música que eu adoro: "Temptations - My Girl".

E o outro, que ADORO de paixão, é um que tenho até o DVD em casa (podíamos fazer uma sessão pipoca, hein?). Resolvi postar ele aqui porque hoje mesmo vi uma das minhas cenas preferidas do filme, aliás, tenho no meu iPod e tô sempre vendo! hehe

Dirty Dancing - Ritmo Quente - Quem não ensaiou passinhos e sonhou em dançar com o Patrick Swayze? Simplesmente MARA! Vejo e revejo sem cansar!

E pra quem ficou curiosa sobre a cena que falei, segue então o vídeo (tô metida com esse negócio de vídeo agora, né? hehe)

Enfim meninas, um bom final de semana para vocês!


Beijokas

3 comentários:

Beka disse...

Bom, eu já tinha comentado, mas por algum motivo (eletrônico) não publicou e nem salvou. Então, terei que comentar novamente. O problema é que não lembro muito bem o que escrevi, mas resumindo seria algo como: Amo muito tudo isso!!!

Esses dois filmes marcaram minha infância, passaram pela minha adolescência e permanecem até hoje, na minha juventude, dentro do core! Já perdi a conta de quantas milhares de vezes assisti... Só sei que irei rever a mesma qtde de vezes ou até mais... kkk.

O legal é que toda a nossa geração (pela menos a parte feminina dela) curtiu e continua curtindo esses filmes. E, por isso, decidi confessar que eu era apaixonada pelo Macaulay Culkin e amava de paixão o Patrick Swayse que, por sinal, estava simplesmente MARA em Dirty Dancing.

E só para constar, o mais impressionante é que depois de alguns anos, a gente acaba descobrindo, numa sessão pipoca num sábado a noite com as meninas, umas cenas deletadas do filme Dirty Dancing (ou seria A CENA, hein?!) que ninguém conhecia! Meninas, digam ai, se não é de passar mal e de rir muito com a reação das amigas?! rs

Para terminar eu repito que: Amo Muito Tudo Isso!

Lu Peral disse...

Realmente são filmes que marcaram a nossa infância...vixe! Isso já tem tempo, hein!? Anyway, valeu muito a pena ter voltado ao "passado" e rever Dirty Dancing. Foi beem legal! bjos

Lu Gomes disse...

É sempre bom rever esses filmes. E Dirty Dancing vai estar sempre entre os primeiros da minha lista. Não vou cansar de assistir nunca. Qual garota nunca sonhou ser a Baby (Jennifer Grey) nesse filme, não é meninas?! rsrs
E Patrick Swayse, saudadessss!!!