segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Recordar é viver e aprender: Boka Loka


Meninas,

Acho que antes de mais nada, preciso explicar esse post.

Hoje a tarde, a Mari me perguntou como se postava um vídeo do youtube sem colocar apenas o link e como euzinha aqui não sabia a resposta, me comprometi a descobrir. E não é que descobri facilmente?!

Porém como não gosto de jogar nenhuma idéia fora e não queria roubar o vídeo que ela vai postar logo (tenho certeza que vocês vão amar e rever algumas milhares de vezes, né Mari?...kkk), eu precisava testar de alguma maneira e, para isso, tive que encontrar um vídeo para postar aqui... Me lembrei da cena da primeira versão da novela Ti Ti Ti sobre o Batom Boka Loka, que a Lu Gomes comentou outro dia e não é que pesquisando acabei encontrando no youtube?!

Então, que tal assistir pela primeira vez (o meu caso) ou relembrar dessa cena!


Espero que gostem!!! *Não é a toa que o Batom Boka Loka tá na moda novamente, né?! rs.

Bjks,
Beka

Um comentário:

Lu Gomes disse...

Adorei o post beka!! Ótimo rever essa cena!!