sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta Relax...

 Meninas!

Além da sugestão de Bekucha, me lembrei uma outra boa idéia (não é a 51, hehe)!
Semana passada fiz uma Reflexologia nos pés, uma técnica específica de massagem aplicada a determinadas áreas dos pés que permite a recuperação gradativa do bem-estar. Foram 20 minutos de completo relaxamento, como se tivesse me transportado pra outro lugar. Além da massagem ser ótima, o lugar que eu fiz é maravilhoso!


"O Uluwatu Spa, primeiro spa urbano do centro do Rio de Janeiro inspirado nas praias balinesas, onde a filosofia é cuidar do corpo e da mente, combatendo o stress com boas doses de beleza e bem estar."
Gente, só de entrar lá já me senti melhor e depois que eu entrei na sala então, me senti no paraíso. Não sei porque acabei na sala chamada de sala de banhos. São várias salas e cada uma é decorada num estilo diferente de acordo com o objetivo da terapia a ser realizada.
Essa que eu fui, a de banhos, tem uma banheira de hidromassagem que fica fazendo aquele barulhinho de água borbulhante. Meninas, sério...entrei em transe!
Quem não conhece e tá a fim de curtir uma experiência relaxante, super recomendo!

Endereço:
Rua México, 119 - Sobreloja
Centro - Rio de Janeiro - RJ
(21) 2544-0351 e 2544-0217

Beijokas

2 comentários:

Beka disse...

Hummmm, gostei da sugestão!!!

Lu Peral disse...

Legal. Realmente deve ser uma delícia!!