quinta-feira, 30 de setembro de 2010

EXPOSIÇÃO - “Click! O ROCK BRASILEIRO"

Estréia nesta 6ª feira, 01/10, a exposição “Click! O ROCK BRASILEIRO - HISTÓRIA EM IMAGENS”, ocupando o espaço na Fundição Progresso de 01 a 30 de outubro, que busca promover um mergulho no contexto criativo do rock nacional, revelando ao público imagens de um riquíssimo período de ousadia, atrevimento, talento e pura inspiração. São 100 fotografias escolhidas pelo expert no gênero o DJ, fotógrafo e jornalista Maurício Valladares.


As fotos serão exibidas em caixas com concepção cenográfica desenvolvida por Mario Passos. A mostra também contará com terminais multimídias que ficarão à disposição dos visitantes estabelecendo um processo interativo entre a obra e seu espectador. Haverá um espaço para exibição de filme aonde o público poderá assistir ao documentário,  homônimo, dirigido por Bernardo Palmeiro, que no ano passado foi selecionado para o Festival de Cinema do Rio de Janeiro e pela Mostra Internacional de São Paulo.


Após o Rio de Janeiro, “Click! O ROCK BRASILEIRO - HISTÓRIA EM IMAGENS”, segue para São Paulo, onde fica por todo o mês de novembro, na Galeria do Rock.

Fundição Progresso
Rua dos Arcos, 24, Lapa. Rio de Janeiro. 
Dias: 01 a 30 de outubro
Horário: 10h às 20h (segunda a quinta-feira)
                14h às 00h (sexta-feira e sábado)     
                Domingo não abre

Entrada GRATUITA (Muito Importante!!!)

Gentem, tem que conferir!

4 comentários:

Beka disse...

Lu,
Adorei a dica! Bora combinar de ir?!

Lu Peral disse...

Claaaro. Esse a gente tem que ir...bjo!

Mariana disse...

Que intetessante! Adoro fotografia, deve ser legal. Faz um tempo que ando pensando em fazer um curso.

Lu Gomes disse...

Adoro fotografia!! Gostei da dica!!