domingo, 26 de setembro de 2010

Sessão Pipoca - Dose Dupla


Meninas,

Já que domingo é o dia oficial de preguiça e esse tempinho não pede outra coisa a não ser cama e televisão, vai aí mais duas dicas de filmes para vocês.
Acabei de rever O Sorriso de Monalisa, com Julia Roberts, Kirsten Dunst e Julia Stiles. O filme se passa nos anos 50 e retrata a quebra de paradigmas numa sociedade conservadora em que as mulheres eram educadas para serem grandes donas de casa. Apesar de não ter sido um grande sucesso do cinema, eu gostei e recomendo.


O outro, que tô vendo agora e é MARA, mas em outro estilo é o "Um Ato de Coragem", com Denzel Washington. O filme mostra até onde vai o amor de um pai por um filho, que desesperado, mantém reféns em hospital a fim de conseguir um novo coração pra ele. Vale a pena conferir!

Beijokas

4 comentários:

Beka disse...

Já vi e tb recomendo!

Beka disse...

Hahaha, que coincidência, eu tb vi Um Ato de Coragem ontem a tarde. E o filme é realmente ótimo!

O Denzel Washigton tá sensacional... Aliás, ontem tb assisti outro filme com ele que tb é muito bom: Chamas da Vingança (mas isso dá outro post dps)... kkk.

Mariana disse...

hehe...na verdade, vi 4 filmes ontem e os 4 são dignos de posts mas não quis editar o post pela 3ª vez então deixei passar. Ontem eu vi também
"O Plano Perfeito", muito bom! Com Clive Owen e Jodie Foster, mara! E o último que eu vi e um dos meus favoritos: "Vestida para Casar", lindo!

Lu Peral disse...

Oi meninas, eu ainda não vi nenhum dos dois. Valeu a dica! beijo!