quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vale Furada

Meninas!

Faz tempo que tô pra comentar por aqui sobre essa onda dos sites de compra coletiva. É incrível a quantidade de sites e ofertas que existem hoje. Lembro quando me cadastrei no Peixe Urbano com a intenção de ficar por dentro das dicas de lugares diferentes para ir ou coisas legais para fazer. De repente, quando vi já estava cadastrada em diversos sites de ofertas.
Até então eu não tinha comprado nada mas, bastou dar o primeiro passo para a compulsão tomar conta da pessoa e até hoje carrego os "vales" na minha bolsa pois, ainda não tive tempo de usar tudo que comprei.
Porém, acho que é importante ressaltar que todo cuidado é pouco na hora de realizar sua compra e, principalmente, atentar para todos os detalhes (as letrinhas pequeninas!).
Para minha surpresa, dois dos cupons, que ainda carrego na bolsa, tive uma experiência desagradável. Um deles, do Clube Urbano, vale um Tratamento Facial no Shiva Studio mas, em nenhum lugar diz que eles só atendem de segunda a sexta. Só descobri isso quando tentei agendar o tratamento para um sábado e recebi a notícia. Ou seja, como eu tenho a semana ocupada com outros compromissos, vou ter que me programar para cancelar alguma coisa se quiser fazer o tratamento. Não achei legal.
O outro cupom, dessa vez do ClickOn, que vale uma pizza da Pizza Master, tentei trocar um domingo desses qualquer e, pra minha surpresa, recebi a seguinte resposta: "Não estamos mais atendendo pedidos dessa promoção". Eu não entendi nada pois o cupom tem validade até 30/11/2010 mas, a atendente me explicou que eles tinham recebido muitos pedidos dessa promoção aquele dia e não estavam dando conta de fazer as entregas. Sendo assim, me deu a excelente de idéia de ir até o restaurante buscar a pizza ou então comer por lá mesmo, sendo que o vale enfatiza que vale para delivery! Quando perguntei quando poderia pedir uma pizza ela me dissse que teria que ser outro dia. Pode isso gente?!?!
Enfim, acho que as ofertas são válidas sim e tem muita coisa legal por aí mas, acho que as empresas que oferecem os produtos ou serviços tem que estar preparadas para atender a demanda. De qualquer forma, fica a dica de verificar bem os detalhes de cada promoção antes de passar o cartão, ok?

Beijocas

5 comentários:

Beka disse...

Nossa, nem fala nesses sites... O que tenho de cadastro, não é brincadeira. Inclusive, algumas comprinhas para minha casa ou ingressos dos últimos teatros que fui, foram adquiridos através de sites ou clubes de desconto. Virou mesmo uma febre!!!

Mas já tive experiências furadas tb! Então acho válida a sua dica.

Lu Gomes disse...

Ficaremos de olho agora!!

Lu Peral disse...

Oi Mari, legal você ter feito o post. Já tinhamos falado sobre isso neh!? Ainda não comprei nada gente. E acho que vou continuar assim..he! he! he!

Vanessa disse...

Eu só comprei um vez, se deixar a gente sai gastando mesmo!

Raquel disse...

Estes descontos são muito legais, acho que este é o problema, pois acabamos ficando com vontade de comprar, às vezes nem precisando, rs!!!