segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Musicomédia - Uma Comédia Musical

Meninas,

Aproveitando mais uma promoção dos sites de desconto (confesso que viciei... kkk), na sexta-feira passada fui assistir ao espetáculo MUSICOMÉDIA com o comediante Fernando Caruso e o músico-comediante Gustavo Pereira* (todos os dois participam da peça Z.É .- Zenas Emprovisadas, outro stand-up que ainda quero assistir).

Gustavo Pereira, Gregório Duvivier (que não participou neste dia) e Fernando Caruso

Para quem curte teatro, música e comédia aconselho a não perder essa peça que mistura comédia em pé com paródias de músicas. Eu achei hilário do início ao fim. É simplesmente sensacional!

No repertório você irá encontrar paródias das seguintes músicas, entre outras: "Big Girls Don´t Cry" (Fergie); "Sitting, Waiting, Wishing" (Jack Johnson); "Mina Do Meu Condomínio" (Seu Jorge); "Morena De Mi Corazón" (Los Lobos); e "Hakuna Matata" (Timão e Pumba, do desento O Rei Leão).

*No final, os atores informaram que as apresentações aos sábados costumam ter participações especiais de convidados (por exemplo, nesse último sábado eles iriam receber o cantor Leo Jaime). Portanto, o espetáculo de sexta é diferente do de sábado e eles sugeriram que todos voltassem (ou seja, se alguém for ao sábado, pode me convidar... rs).

Segundo o site do Guia Rio Show, o espetáculo não é recomendado para menores de 12 anos, porém no site do teatro é informado que a faixa etária é de 14 anos.

Para mais informações acessem: Teatro dos Grandes Atores - Musicomédia

Fica a dica: vale a pena assistir!

Bjks,
Beka.

P.S.: Além do Z.É., eu também quero assistir o stand-up Sergio Malandro Sem Censura, alguém ai topa?!

4 comentários:

Lu Peral disse...

Que legal! Imagino como deve ter sido divertido, Fernando Caruso é 10!!

Beka disse...

E põe 10 nisso! As vezes só com as caras e bocas dele, eu já me acabava de rir. E o Gustavo, além de ser um ótimo músico, também fazia umas caras que não tinha como não gargalhar!!!

Mariana disse...

Até topo o Musicomédia mas, "glu glu glu" não rola pra mim! Beijokas

Lu Gomes disse...

Vou tentar ir. Vai ficar em cartaz até qdo Beka?