terça-feira, 25 de outubro de 2011

Blush Vermelho: Exhibit A da Nars


Blush Exhibit A da Nars e Pincel 187SE da MAC (Coleção Cinematics)

Olá. Meninas!

Vim mostrar para vocês a minha mais nova aquisição, o blush Exhibit A da Nars. Blush para mim é indispensável em qualquer make básica do dia-a-dia, mas a maioria dos blushes que eu tenho são em tons de terra, pêssego e bronze. Estava com vontade de dar uma variada e passeando pela net descobri os blushs na cor vermelha. 

No início fiquei meio desconfiada, achando que ía ficar com as bochechas iguais a de um palhaço, então resolvi fazer um teste com uma sombra vermelha super pigmentada da paleta de sombras da Mainly que eu tenho. O resultado ficou muito legal, pois deu uma aparência natural de bochechas saudáveis. 

Há várias opções de blushs vermelho no mercado, mas como já conheço os blushes da Nars e sei que eles tem uma durabilidade incrível, acabei escolhendo o Exhibit A e não poderia ter feito escolha melhor, rs! 

Swatches blush Exhibit A -  Nars


A pigmentação do Exhibit A é bem alta, logo uma encostadinha do pincel nele já é o suficiente para deixar sua bochecha com aspecto bem saudável e linda!!!  

Fiz uma make bem rapidinha agora para vocês verem o efeito do blush:



Os blushs vermelhos, na minha opinião, também dão um efeito muito bonito quando você está afim de fazer aquela boca vermelha, olhem:



Outras opções de blushes vermelhos:

Poppy - Bobbi Brown,  Red - Nyx, Frankly Scarlet - MAC e Panic - Illamasqua  

Comprei o meu na loja internacional Kiss and Makeup, chegou em menos de um mês e sem taxas, recomendo!!!

Espero que tenham gostado!!!

Boa semana para todas!!!

Beijokas,
Raquel

3 comentários:

Mariana disse...

Uauuuuu!!!!!! Que lindo, adorei!!!!
Vermelho? Nunca tinha pensado!!!
Investi num alaranjado da MAC e gostei.
Quero experimentar esse! ;)

Lu Peral disse...

Blush vermelho?? Q poder hein?? Vou querer experimentar tb. Gosto muito dos tons alaranjados, para mnim que sou morena fica ótimo. Valeu a dica, bem legal.

Beka disse...

Lindoooo! Vermelho, vermelhaço, vermelhão!!! rs