domingo, 9 de outubro de 2011

Que Saúde!

Meninas!

Esse post tá atrasado...hehe.
Era para ter saído semana passada, mas acabou não rolando. De qualquer forma, não podia deixar passar...
Em homenagem ao Rock in Rio, que rolou semana passada, o gato da semana é o Lenny Kravitz, que tocou no dia 30 de setembro, sexta-feira passada.
Eu fui nesse dia mais para a ver a Shakira, mas não vou negar que tava doida para vê-lo também. Vou confessar que achava que gostava mais das músicas dele, mas cheguei a conclusão que gosto mais é de vê-lo mesmo! hehe

Tirando algumas músicas que gosto muito, achei o show dele meio chato. Mas isso não impede de acharmos ele um gato, certo, meninas?


Aproveito para deixar uma música dele que adoro, mas ele nem tocou! :(


Ah! Falando de música, vou me redimir aqui e dizer que eu tinha um CD dele, que era uma coletânea, que eu adorava e recomendo:


Beijocas,
Mari

6 comentários:

Beka disse...

LINDO!!!
Eu amo as músicas e adorei o show!!! Mas realmente, algumas das músicas que mais gosto não foram tocadas... rs.

Bjs

OBS: Tá empolgada, hein?! heheh

Vanessa disse...

Não é ele que era namorado da Top Adriana Lima???

Lu Gomes disse...

Ele é um gato mesmo!!! Mas o show dele no RIR foi paradinho demais!!

Mariana disse...

Também achei, Lu!
Namorado da Lima? Não sei...vou pesquisar!

Raquel disse...

Adoro as músicas dele!!!

Beijokas

Lu Peral disse...

Ah! ele é demais!