segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Paris Fashion Week

Meninas!

Demorou, mas finalmente acabei de separar os looks dos desfiles que rolaram em Paris na última semana. A temporada de moda encerrou com esse último evento, que trouxe as tendências para a primavera e verão de 2012. Confesso que depois de tantos desfiles fiquei com uma mega preguiça de fazer esse último e acabei me enrolando, mas não resisiti e acabei fazendo. Terminei semana passada, mas só hoje tive tempo de vir aqui postar pra vocês, espero que gostem!

Alexander McQueen
Alexis Mabile
Adorei essa "dica" da Alexis Mabile de usar a camisa social como blusa. Não ficou legal? Na verdade, "peguei" a dica no blog da Julia Petit e resolvi conferir o resto do desfile, pois não conhecia a estilista. Achei bem bacana! 

Balmain
Achei bacana essas jaquetas da Balmain no estilo "toureiro", só não sei se tenho coragem de usar. Será? E vocês, curtiram?

Cacharel
Chanel
Chloé
Como já era previsto, muito branco e tons pastéis para o próximo verão, mas também, como vimos nos desfiles passados e nos desfiles de Cacharel e Christian Dior, uma forte presença do laranja e outros tons fortes e coloridos.

Christian Dior
Collette Dinnigan
Essa estilista Collette Dinnigan eu também não conhecia, mas fiquei encatada com a apresentação dela, looks super "usáveis" e muito sexy, gostei muito!

Elie Saab
Esse eu conheci no começo dessa temporada e já virei fã! Estava na expectativa para ver os looks que Elie Saab apresentaria em Paris e simplesmente arrasou mais uma vez! Podemos ver também outra forte tendência, muito brilho, meninas! #ADORO!

Emanuel Ungaro

Emanuel Ungaro

Emanuel Ungaro

Emanuel Ungaro
O Emanuel Ungaro foi outro que arrasou e me deixou babando! Adorei os looks em vermelho/laranja e essa tom de azul turqueza tá um espetáculo, hein?

Givenchy

Jean Paul Gaultier
Louis Vouitton
A Givenchy veio clássica e chique, como sempre, mas também com seu brilhinho. O Jean Paul Gaultier eu não curti muito, mas resolvi trazer pra mostrar pra vocês. Já a Louis Vouitton veio cheia de tons pastéis e looks bem delicados, no maior estilo Lady Like.

Miu Miu

Nina Ricci

Paco Rabanne
Postei os looks da Miu Miu só para mostrar as tendências porque, tirando o vestidinho branco, não gostei de nada, muito menos dessa make vermelha nos olhos. A coleção tá mais parecendo de inverno do que de verão com tons sobrios e looks pesados. A Nina Ricci me surpreendeu e me agradaram vários looks, principalmente os vestidinhos. Paco Rabanne veio com bastante brilho e gostei!

Paul & Joe

Valentino

Yves Saint Laurent
Esse Paul & Joe foi outra grata surpresa porque não conhecia e adorei todos os looks, estilosos e super usáveis aqui no Rio de Janeiro, #UMDECADA, por favor! hehe
No desfile de Yves Saint Laurent não gostei de muita coisa e acabei separando apenas esse look, que inclusive a Lu Peral comentou comigo esses dias que não vê a hora de poder usar! hehe #inspiração

Então, meninas, era isso! Finalmente acabou e espero que vocês tenham gostado!

Beijocas,
Mari

2 comentários:

Lu Peral disse...

Adorei a coleção da Collette Dinnigan, e Mari vc tem razão. Esse look saia longa e blusa branca tá me matando de vontade de usar...rsss

Lu Gomes disse...

Adorei os looks!!!!
Várias inspirações para o verão 2012.