domingo, 11 de setembro de 2011

Sessão Pipoca: Recém-Formada

Meninas!

Essa é novidade! hehe
Vou indicar um filme que eu não vi ainda! Pois é! Loucura? Não sei...mas esse filme é um daqueles que a gente vê o trailler e pensa: "Esse eu quero ver!"...hehe.
Enfim, a dica está meio em cima da hora mas vai passar AGORA, às 22h,  no Telecine Touch, mas vai reprisar nos dias 13 e 21/09. Para consultar os horários, clique aqui.
Bom, pra não ficar no "vácuo", procurei sinopse e trailler para mostrar pra vocês.
Ah! Esqueci de dizer o que me chamou atenção também! Sabe quem aparece no filme? O gato Rodrigo Santoro! :P

Ryden Malby (Alexis Bledel) tinha um plano. Após se formar na faculdade, mudar para um maravilhoso apartamento e conseguir o tão sonhado emprego como editora na cidade grande. Mas, quando Jessica Bard (Reitman), sua colega de universidade, rouba o emprego perfeito, Ryden é obrigada a voltar para sua cidade natal. Presa à sua excêntrica família - formada pelo teimoso pai Walter (Michael Keaton), a mãe Carmella, completamente permissiva (Jane Lynch), uma avó politicamente incorreta (Carol Burnett) e um estranho irmão caçula (Bobby Coleman), ela sente-se completamente longe de concretizar seus sonhos. Porém, a convivência com seu melhor amigo Adam (Zach Gilford) e o atraente vizinho David (Rodrigo Santoro) farão com que Ryden tenha novos planos em mente.


Espero que seja bom!

Beijocas e bom filme!
Mari

4 comentários:

Beka disse...

Opa, ainda bem que compartilhou esse post no Face... Ainda bem que ainda dá tempo de assistir. Então vou fazer isso... ehehe.

Mariana disse...

kkkk...foi uma correria mas consegui!!!!
Achei não ia dar, foi o post mais rápido que já fiz até hoje! hehehe
Beijocas

Beka disse...

O filme é fofo... Meio bobo, mas fofo... rs.

Mariana disse...

Pois é, também achei! Mas enfim...valeu! :P