segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sessão Pipoca: Moulin Rouge - Amor em Vermelho

Meninas!

A segunda inspiração foi num filme que tava passando no Telecine Touch e eu adoro! Não sei se vocês já viram, mas vale a pena rever.


A sinopse do filme Moulin Rouge tirado do site Adorocinema:
Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.
Além de ser um filme lindo, tem uma trilha sonora maravilhosa! Uma das minhas músicas favoritas eu peguei no youtube pra vocês.


Beijocas,
Mari

2 comentários:

Lu Peral disse...

Ahhhhh, esse filme já se tornou um clássico. Lindo!!

Beka disse...

Vcs sabem qdo a gente assisti um filme e primeiramente não gosta?! Então, da primeira vez que assisti, eu não gostei... Não sei o motivo, tanto que depois assisti várias outras vezes e me apaixonei pelo filme, pelas músicas e pela história. Vai entender... kkk.