domingo, 18 de setembro de 2011

NYFW Verão 2012

Meninas!

O tradicional desfile de moda, o New York Fashion Week 2011 (NYFW) ocorreu entre os dia 8 e 15 de setembro no Lincoln Center, em Nova York. O evento do mundo fashion já reuniu os trabalhos de estilistas famosos, como do brasileiro Alexandre Herchcovitch e do descendente de taiuaneses Jason Wu. Estiveram no evento marcas como Calvin Klein, Lacoste, Ralph Lauren, Rebecca Taylor, Oscar de La Renta, Marchesa, entre outros.
O NFW foi criado em 1943, 53 anos antes do São Paulo Fashion Week, para atrair as atenções do mundo da moda além de Paris, durante a Segunda Guerra Mundial.
Eu não consegui acompanhar o evento durante a semana então, ontem fui conferir o que rolou por lá e separei os looks que mais gostei de alguns estilistas.
Quem quiser conferir as fotos dos principais desfiles, recomendo o site do NY Times, que tem separado por estilista e data, muito bom! Tirei todas as fotos de lá! :)
O London Fashion Week começou ontem (16) e vai até quarta-feira, dia 21/9. Vou tentar acompanhar para ir selecionando uns looks e mostrar aqui pra vocês depois. Quem quiser ir acompanhando, tem fotos tanto no link do NY Times quanto no link específico do evento.

Bill Blass

Elie Tahari

Marchesa

Michael Kors

Naeem Khan

Nwren Scott

Oscar de La Renta

Ralph Lauren

Ralph Rucci

Sophie Theallet

Badgley Mischka

Christian Siriano

Costello Tagliapietra

Cushnie et Ochs

 DKNY

Doo.Ri

Wes Gordon

Zac Posen

Monique Lhuillier 


Beijocas,
Mari

Um comentário:

Beka disse...

Ameiiii! As marcas arrasaram, né?! Todos os looks estavam maravilhosos!!!