quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E a vencedora foi....Miss Angola

 
 
 
 Fotos: Quem
 
Ainda dá tempo de comentar neh gente!? Como já havíamos falado aqui, ficamos ligadas na transmissão do Miss Universo 2011. Depois de todo o burburinho pelo concurso ter sido realizado aqui no Brasil, foi inevitável não dar uma espiada na transmissão.

A linda angolana Leila Lopes, de 25 anos, foi coroada como Miss Universo. Gostei da escolha do júri, a candidata estava elegantérrima além de ser linda e carismática. Nossa Miss Brasil chegou perto, mas na minha opinião, aquele vestido amarelo ovo, foi o fim. Mesmo assim, ela merece nossos parabéns!!


Vocês viram a transmissão? Gostaram??


Beijinhos

4 comentários:

Mariana disse...

Eu não ia assistir, mas acabei ligando na Band para ver o CQC e o Miss Universo tava passando. Daí, não resisti! Elas iam começar a desfilar de biquini então, queria ver. Não conhecia essa marca Catalina, que há 30 anos é a fornecedora de biquines para o concurso. Vocês conheciam?
Procurei na internet e não achei o link da marca, apenas um site que vende os produtos. Para quem estiver curiosa:
http://www.safirasports.com.br/moda-praia/colecao-catalina-2011.html
Enfim...vamos ao concurso!
Não acompanhei antes as concorrentes então não sabiam quem eram as favoritas, nem tinha uma preferida, exceto pela Brasileira, que entraria na lista por motivos óbvios mas,...gostei da Angolana, gostei do resultado! Tava na torcida por ela. Não só por ser linda, mas por ser diferente. Adorei o cabelo, o vestido e dela, claro!
No dia seguinte, fui olhar as outras candidatas pois queria ver se tinha alguém mais bonita pois, das 5 finalistas, não achei nenhuma excepcional! Confesso que não encontrei nenhuma fora da curva. As meninas da Colombia, Costa Rica e Paraguai eram bem bonitas, mas nem ficaram entre as 10! Então...não sei...não entendo os critérios do juri.
De qualquer forma, fiquei contente pelo resultado!
Beijocas

Vanessa disse...

Eu concordo com a Mari. Não entendi porq algumas ficaram de fora quando fizeram a lista das 10 finalistas. As misses da Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Finlândia e Venezuela eram lindas e nenhuma delas foi pra final. Achei super justo a escolha da miss Angola, ela é linda, tem um sorriso lindo, estava super elegante, tanto o cabelo como o vestido!! Isso eu concordei, agora em relação as outras misses tb não entendi o critério... A brasileira é bonita, mas essas outras q eu citei são bem mais bonitas do q ela.

Vanessa disse...

Ahhh tb não gostei do amarelo da Brasileira, se queria colocar alguma cor que fosse uma das cores da bandeira, esse amarelo ficou horroroso.

Beka disse...

Eu perdi essa... rs. Mas pelo que ouvi dizer a Angolana merecia ganhar! :)