sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sessão Pipoca: A Saga Crepúsculo

Meninas!

Vi essa semana, pela milésima vez, o filme que adoramos, Crepúsculo. Aí, descobri que, nesse sábado, estréia Eclipse no Telecine Premium!
Pra completar a notícia, fiquei sabendo que quem quiser, e tiver tempo, vai poder assistir a trilogia completa pois, às 17h10 vai reprisar Crepúsculo no Megapix. Logo em seguida, às 19h45, tem Lua Nova no Telecine Premium, pra fazer um esquenta para a grande estreia de Eclipse às 22h!
Quem não viu ainda, não pode perder! Quem já viu, tenho certeza que vai ver de novo...hehe
Sei que a história já tá meio batida, mas pra manter a tradição, seguem as sinopses:
"Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco."




"Um incidente na festa de aniversário de Isabella "Bella" Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes."
"Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem."

Quem quiser ir se preparando, dá pra ver uma das minhas cenas favoritas de Crepúsculo na nossa coluna do Beijo de Cinema. Lembram? Quem não viu, basta clicar aqui.
Aproveitem e se deliciem!

Beijokas,
Mari

3 comentários:

Beka disse...

Tãooooo lindo!!! Tenho todos em DVD... heheh. Mas quem sabe não dou uma olhadinha no Telecine nesse sábado. ;)

Raquel disse...

Amo!!!! Também tenho os DVD's, eu vou ver com certeza o Eclipse (mais uma vez) amanhã!!!
Beijokas

Ana Carolina Cullen disse...

eu amo a saga crepusculo tenho scraps da saga no meu blog querotudodasagatwilight.blogspot.com