segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cuidados para as mãos!!

Gente, olha que kit manicure mais fofo?? A embalagem é mini, toda colorida, super legal para andar na bolsa ou para levar para viagem. Pois é, assim que eu vi fiquei super a fim de arrematar um. Será que eu consigo!? P R E C I S O!!

Fechado
Aberto


Aproveitando que estamos falando de beleza, selecionei alguns produtinhos que acho super legais para o cuidado de nossas lindas mãozinhas.

Cobertura Extra-Brilho da Avon
Item super necessário para passar logo após esmaltar as unhas.Gosto da Cobertura Extra brilho da Avon, as unhas ficam suuuper brilhantes. Produtinho bom e barato!

 Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado
Para prevenir o ressecamento, o ideal é hidratar sempre, e muito. Nunca tinha experimentado nenhum produto específico para cutículas, mas desde que comecei a usar, achei  que o aspecto melhorou bastante. E o cheirinho gente? Uma delícia! 

Hidratante antiidade para as mãos da Neutrogena


Esse hidratante é ótimo,  eu sou super apaixonada. A textura é bem cremosa, promete hidratação profunda e contém FPS 30. O precinho não é tão barato mas vale à pena o investimento. Super recomendo.

Lenços removedores de esmalte da Océane



Lencinhos removedores de esmalte?? Sim, essa é a maior inovação. São pequenos lencinhos embebidos em um removedor que não mancha a unha,o cheiro é ótimo e retira o esmalte por completo. E a embalagem? Uma graça, pequititinha. Adoro mini produtinhos! rsss

Então é isso gente, espero que gostem das dicas.
Beijokas


5 comentários:

Beka disse...

Lu,
Eu quero muuuuuiiiito tudo isso!!!!
Bjs,
Beka.

Mariana disse...

Hum...que fofucho! Adoro a cera da Granado e a cobertura extra brilho da Avon! Os outros nao testei ainda mas comprei um removedor bem bacana aqui (post em breve!) Beijos!!!

Lu Peral disse...

Amigaaaaaaa, saudades! Ah!com certeza você vai trazer muitas novidades pra gente. Conta tudo, hein?? Beijokas

Lu Gomes disse...

Adorei as dicas Lu. Eu quero um de cada destes produtinhos...rsrs

Beka disse...

Opa, seu post tá fashion Lu... Tem comentário até da Filadélfia... Não é pra qq uma não... rs.