segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"La Vie En Rose": um carro para chamar de nosso!


Meninas,

Queria ter postado hoje mais cedo, assim que vi esses carros, mas não consegui!

Não sei se vocês estão sabendo que, entre os dias 02 e 17 deste mês, está rolando o Salão  Mundial do Automóvel 2010 em Paris e, segundo o G1, algumas montadoras apresentaram modelos de carro na cor ROSA, sendo que um desses modelos possui uma edição limitada que é destinada exclusivamente ao público feminino.

Vai dizer que esses carros não são de dar inveja até na boneca Barbie?! rs.
Renault Twingo edição especial da grife Miss Sixty, Chevrolet Spark e Suzuki Alto

Que isso, hein?! Eu quero essa edição limitada do Renault Twingo! Olha como são fofos os botões rosa no painel e, quanto às flores no capô, nem se fala, né?! Fora isso, o modelo possui porta maquiagem, velocímetro e contador de giros na cor rosa, o volante em couro com costura em rosa e alguns outros detalhes internos nessa mesma cor. Bem feminino! Para as interessadas, o modelo começa a ser vendido em novembro na Europa (será que chega aqui no Brasil para as meras mortais?!)

Apesar de os modelos Chevrolet Spark e Suzuki Alto possuírem tons rosa, eles não possuem detalhes internos nessa cor.

Agora, fashion mesmo é esse Kia Pop, um protótipo elétrico da Kia com interior todo em rosa choque e todo arrendondado. Bonito, feminino, chamativo e bem moderno, vocês não acham?! O único problema é correr o risco de enjoar de rosa... kkk.

Kia Pop
E ai, já conseguiu escolher seu próximo carro?!

Bjks,
Beka.

4 comentários:

Mariana disse...

Acho que prefiro o Renault! hehehe

Beka disse...

Bom, eu sei que o Porta Maquiagem não teve nada a ver com sua escolha, né?! kkkk.

Raquel disse...

Lindoooo!!! Eu quero um p/ cada dia da semana, kkkk!!!

Mariana disse...

Ah, nem tinha me dado conta!
Fui mais pelo motor, potência, etc...hahaha