terça-feira, 21 de setembro de 2010

Minha Casa, Sua Casa... ESPECIAL!!!


Meninas,

Só pelo título, vocês já devem imaginar que vou falar sobre a mais nova aquisição para o meu APÊ! Já digo de uma vez que vocês estão completamente corretas e eu estou completamente feliz com o que comprei!!! kkk.

Ontem, passeando pelo Shopping 45 a procura de uma parada (que posteriormente comentaremos aqui no blog), passei pela vitrine da loja ActuElle e vi as seguintes almofadas. Porém, nesse momento, apenas tirei fotos (pois a loja já estava fechada) para mostrar para vocês.

Hoje, acabei não resistindo ao meu vicio pela Saga Crepúsculo e pelo vampiro Edward, e voltei novamente ao 45 só para comprar essas lindas almofadinhas para minha nova casinha!


Antes que as "viciadas" (como eu) me matem, eu juro que só tinha uma unidade de cada e que por isso não comprei mais. De qualquer maneira, deixei meu telefone para informarem se ou quando chegarem novas unidades.







Agora, para quem é fã do lobinho (ou seria lobão?) Jacob, tem uma unidade dessa daqui ó:











Além dessas, existem outras almofadas estampadas com fotos diferentes, como por exemplo: Charlin Chaplin, Elvis Presley, Marilyn Monroe, entre outros. Confesso que amei e queria comprar todas, mas como não são baratas, tive que me contentar com duas apenas... rs.

Como a loja não possui site, seguem os dados para mais informações: ActuElle Acessórios com Amor - Shopping 45 - Praça Saens Peña - loja 223 - Tel.: 2234-8233

Bjks,
Beka.

6 comentários:

Mariana disse...

Ai ai ai! Como assim 1 de cada? Eu também quero uma!!!!!! A Lu não comprou a do Lobo?!?!?

Beka disse...

Tem que ser muito fã para comprar, pq elas não foram baratas não... rs.

Lu Peral disse...

Beka, foi muito legal ter encontrado essas almofadas. São lindas. Parabéns!!

Lu Gomes disse...

Mari, deixei a almofada do Jacob, o Lobo, pra vc comprar...rs

Raquel disse...

Ao vivo ainda são mais bonitas, rs!!!

Beka disse...

Kérida, Tb acho!! kkk