sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Última Estação



Dando uma passada nos sites de cinema, me deparei com este aqui que será lançado em dezembro. O filme é sobre os turbulentos últimos anos da vida de Leo Tolstoi (Christopher Plummer) que se vê dividido entre sua doutrina da pobreza e da castidade e a realidade de sua enorme riqueza, seus 13 filhos e uma vida de hedonismo. Ele decide sair de casa em uma viagem, mas seu estado de saúde precário o impede de seguir adiante, fazendo-o acreditar que está morrendo sozinho. Para minha grata surpresa quem participa desse filme é o irlandês James McAvoy, o eterno Tom Lefroy de Becoming Jane, filme que é a "biografia" da minha escritora preferida, a Jane Austen.

E no mês que vem será lançado o filme Senna que fala sobre a trajetória do piloto brasileiro Ayrton Senna, passando por sua estreia na Fórmula 1, em 1984, até sua morte, em 1994. Como eu era muito fã dele, quero muito assistir!!!!!

Agora dia oito de outubro será a estréia de Tropa de Elite 2 e eu e a Beca estamos super ansiosas para ver a volta do Capitão Nascimento!!!!

beijus!!!!

4 comentários:

Beka disse...

Só filmaço hein?! Que bom, pq ficou um bom tempo sem grandes lançamentos!
Verei todos com certeza!!!

Vanessa disse...

Pois é, e o A última estação com ótimos atores!!

Cristine disse...

Oi Vanessa, só uma dica - o fantástico ator James McAvoy é na verdade escocês! :) Em Becoming Jane ele interpreta um irlandês - assim como no filme Os Melhores Dias de Nossas Vidas - com um sotaque perfeito, diga-se de passagem.
E A Última Estação é um grande filme, que deve ser lançado em novembro desse ano no Brasil (que atraso...estreou em novembro do ano passado nos EUA!)

Vanessa disse...

Valeu pelo comentário!!! Eu não o conhecia ateh ver becoming Jane, ahhh e foi "amor" a primeira vista!!! rsrsrsr

Obrigada pela dica Cristine :)
Abraços! :)