sábado, 16 de outubro de 2010

Sessão Pipoca e Guaraná: Alguém Muito Especial


Meninas,

Acabei de assistir no Telecine Cult o filme Alguém Muito Especial. Esse é um daqueles que me dá vontade de rever sempre que passa na TV... E olha que já fazia um tempão que não assistia.

Título Original: Some Kind Of Wonderful
Ano: 1987 (nossa acabei de perceber que eu tinha apenas 5 anos)
Sinopse: Keith Nelson (Eric Stoltz) é um adolescente que sonha em ser pintor, apesar de seu pai, Cliff Nelson (John Ashton), insistir que ele vá para a faculdade. Keith tem uma forte atração por Amanda Jones (Lea Thompson), a garota mais popular do colégio, namorada do jovem rico e exibicionista Hardy Jenns (Craig Sheffer). Para conquistar Amanda, Keith pede ajuda a Watts (Mary Stuart Masterson), sua melhor amiga, sem reparar que ela está perdidamente apaixonada por ele. Estimulado pela Watts, Keith cria um plano para impressionar Amanda usando todo o dinheiro separado para a faculdade. Enquanto isso, o orgulhoso e covarde Hardy arma com seus amigos um plano para vingar-se de Keith... Um filme onde amizade e amor serão colocados em jogo!
E agora, logo em seguida, está passando outro filme que com certeza merece um segundo e futuro post A Garota de Rosa-Shocking (1986) que acabei de descobrir ser do mesmo diretor Howard Deutch. Só para constar, segundo informações do Telecine, o final desse filme foi alterado pelos produtores contrariando a vontade do diretor, que por isso resolveu dirigir, no ano seguinte, Alguém Muito Especial, um filme com uma história super parecida, mas com o final do jeito que ele queria.

Bom, já são 3 (ou 4, se contarmos com o "futuro post") sugestões de filmes para o fim de semana... Então, divirtam-se!

Bjks,
Beka.

2 comentários:

Lu Peral disse...

Eu acho que eu não vi esse filme...rsss
Vou adicionar na minha lista.
Valeu a dica beka!
Beijokas

Lu Gomes disse...

Oi Beka, ja chonhecia os dois filmes. E neste mesmo dia eu assisti "Garota de Rosa-Shocking". Foi ótimo relembrar.