sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Novo Nintendo Wii: EU QUERO!


Oi Meninas, boa tarde!

Até que enfim é sexta-feira, né?! Fim de semana (quase prolongado) em vista, muitas coisas para fazer e alguns dias para acordar um pouquinho mais tarde (isso é bom demais!), além de ser uma ótima oportunidade de reunir os familiares e amigos em casa. Afinal, para quem gosta, qualquer motivo pede uma comemoração!

E, por isso, seguem algumas opções para entreter os convidados: DVD de shows, filmes, música, videokê, dia de beleza, jogos (cartas, tabuleiro, mímica...) e jogos eletrônicos (videogames, computador...), entre outras.

Agora falando em videogames, não é novidade para vocês que eu sou apaixonada pelo Nintendo Wii e, como ainda não comprei o meu, só tenho a oportunidade de jogar com os meus primos quando vou à casa da minha avó (vovó moderna a minha, não?! rs). E, se eu já tinha motivos para comprar um Wii para o meu APÊ, imagina agora que foi divulgado que a Nintendo vai lançar um Wii vermelho?

Nintendo lança Wii vermelho para comemorar 25 anos de 'Super Mario'

Segundo o G1, além da cor vermelha, essa versão do console virá com o novo controle Wii Remote que já possui o Motion Plus embutido e a cópia da coletânea especial 'Super Mario Bros. 25th Anniversary Edition'. Esse modelo chegará ao mercado japonês no dia 11 de novembro.

Será que essa versão especial chega ao mercado brasileiro ou terei que viajar até o Japão para comprar?!

Resumindo: EU QUERO! kkk

Bjks,
Beka.

2 comentários:

Mariana disse...

Ai que lindo! Eu queria um ROSA!!!

Beka disse...

Não posso comprar agora, mas descobri que está sendo vendido no Brasil... Acabei de receber uma propaganda do Ponto Frio. OBA!!! hehehe.