segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Notícias sobre cinema




A primeira delas e faço com grande satisfação, é a desistência da atriz Natalie Portman que iria interpretar Elizabeth Bennet na tosca adaptação de Pride & Prejudice (Orgulho e Preconceito) cujo nome será Orgulho & Preconceito & Zumbis. Acho, com o perdão da palavra, uma sacanagem com as obras da Jane Austen, minha escritora favorita. E o pior é que não foi apenas Orgulho e Preconceito que ganhou uma versão destas, mas os seus seis livros.

A segunda notícia é sobre mais um filme sobre os anos 80, no qual uma jacuzzi transportará os personagens através do tempo (isso mesmo, uma jacuzzi rsrsrs). Pelo que andei lendo o ator Chevy Chase participará do filme. Quem não se lembra daquela sequência de filmes Férias Frustradas??? Os anos 80 estão mesmo em alta e eu que adoro relembrar essa década já estou super curiosa para assistir, só não sei ainda quando será a estréia. Os atores irão voltar ao ano de 1986 e terão a chance de mudar o rumo de suas vidas. Ahhh quem também está atuando nesse filme é o ator John Cusack.

Da sequência de filmes dos X-Men, já estão sendo contratados atores para a sequência X Men First Class, que irá tratar da vida dos mutantes quando jovens. Para minha supresa, quem vai interpretar o Professor Xavier em sua juventude é o Ator James McAvoy! Esse filme irá contar os primeiros anos da escola do Prof Xavier com sua primeira e jovem equipe. Só para lembrar que Bryan Singer também está de volta. Ele que havia desistido da direção do terceiro filme desta franquia para assumir Superman Returns. Espero que seja um bom filme e não apenas um longa para adolescentes...

Bom, é isso, agora é esperar!

Beca, ainda falta comentar o Tropa 2 né? rsrsrs

Beijus!

3 comentários:

Beka disse...

Oi Vanessinha, é bom ver um novo post seu aqui!

Não sabia sobre essas adaptações de mau gosto dos livros da Jane Austen. Espero que eles não consigam nenhum ator com nome para participar dessa adaptação.

Bom, só para complementar o seu post, o nome do filme da jacussi é A Ressaca (Hot Tub Time Machine, em inglês) e se não me engano o filme estreiou em setembro desse ano.

E eu também espero que o filme do X-Men seja um bom filme de ação como foram os outros.

Beka disse...

Ah, esqueci de falar sobre Tropa de Elite 2, que realmente merece um belo post por aqui, afinal o filme é maaaaaara!!!

Vanessa disse...

Pois é, ainda bem q só um eles resolveram adaptar para o cinema, mas mesmo assim existe essas versões dos outros 5 livros...