segunda-feira, 4 de outubro de 2010

The Promised Land

O que seria melhor do que um Mr. Darcy??? Melhor do que um é só mesmo dois!!! Imaginem então um filme com os dois juntos??? No site do IMDB encontrei esse filme que está em fase de pré produção e que irá juntar Colin Firth (Mr Darcy da série Orgulho e Preconceito de 1995) e Matthew Macfadyen (que eu amooooooo) do filme O&P de 2005.


Salvei algumas informações sobre o filme:
A história acontece em 1942, durante o mandato Britânico na Palestina, quando dois policiais britânicos tentam capturar Avraham Stern, poeta e terrorista judeu, nas cidades de Jerusalém e Tel-Aviv. Gosto muito de filmes que retratam a História, sem falar que esse ainda conseguiu juntar dois atores que eu adoro!

P.S: Só para lembrar que Colin Firth está interpretando o Rei George VI, no filme The King´s Speech. George VI é pai da atual Rainha Elizabeth II. Fui verificar na internet e data da estréia aqui no Brasil será em 11/02/2011. Li também que foi eleito pelo público como o melhor filme do Festival Internacional de Toronto de 2010.
Bom, agora só resta esperar!!!
Beijus!


9 comentários:

Beka disse...

Ih, gostei!!! Vou ficar na contagem regressiva para poder ver esses filmes!!!

Vanessa disse...

Bekucha!!!

Adorei a montegem!!!!!!!! Muito obrigada!!!!

Vanessa disse...

ops, digo montagem!

Raquel disse...

Bem, este filme deve ser muito bom, anciosa para o lançamento.

Raquel disse...

Oops, esqueci de dizer, prefiro o filme Orgulho e Preconceito de 2005 com o gatérrimo Matthew Macfadyen no papel do Mr. Darcy e a Keira Knightley no papel da Elizabeth Bennet. Este filme é bom demais e trilha sonora é linda!!!

Mariana disse...

Hum...interessante! Vamos aguardar ansiosas!

Vanessa disse...

Embora eu adore o Colin Firth, tb prefiro o filme de 2005!! Pra mim o Matthew Macfadyen é o melhor Mr. Darcy!!! rsrsrrs

Beka disse...

Oi Vanessinha,

Você viu que o Colin Firfh foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator na categoria Drama pelo filme "O Discurso Do Rei (The King´s Speech)"?

Vale a pena ler a matéria do jornal O Globo sobre ele... http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/12/26/os-desafios-de-colin-firth-indicado-ao-globo-de-ouro-pelo-george-vi-de-discurso-do-rei-923357187.asp

Bjs,
Beka.

Vanessa disse...

Espero q ele seja indicado ao Oscar e o melhor... que enfim leve o Oscar!!! Adoro ele!!!