domingo, 24 de outubro de 2010

Hora do Intervalo!

Meninas,

No dia das crianças, fiz dois posts (1 e 2) e, enquanto buscava e separava os comerciais com participação dos pequenos para colocar aqui no blog, assisti a vários outros vídeos que não serviam para a ocasião, mas que são ou foram realmente SENSACIONAIS!

Então, imaginei que poderíamos ter uma Hora do Intervalo! aqui no blog para relembrar, divulgar ou simplesmente assistir a esses vídeos, que, apesar de curtos, são super criativos e uma verdadeira obra de arte. Espero que gostem dessa ideia!!!

E, para começar esse espaço, resolvi postar um anúncio do lançamento da Revista Época que ganhou o Gran Prix do Clio Awards em 2000, um dos maiores prêmios de publicidade do mundo. É simplesmente brilhante e interessante, pois, além de super bem feito (imagens, voz e som), possui um texto super inteligente e que vale uma boa reflexão! 

Então, vamos assistir?!

Revista Época - A Semana (1998) - Agência W/Brasil

Para saber um pouco mais sobre esse comercial acesse: Carta do Editor

Que tal começarmos "A Semana" com bastante otimisto, hein?! rs. 

Bjks,
Beka.

2 comentários:

Lu Peral disse...

Hora do Intervalo?? Hã, gostei. O vídeo foi bem selecionado e realmente me fez dar uma parada de refletir...
Preciso de 7 minutos de reflexão por dia!

Beka disse...

Que bom que gostou!!!

Eu adoro esse comercial porque além dele nos fazer refletir sobre o tempo, ele nos faz refletir sobre a diferença de pontos de vista! O que para um é importante, pro outro pode ser insignificante... e por ai vai!