terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hello from Philly!

Hey Girls!

Como estão as coisas por aí sem mim hein? Desculpem-me pela ausência de acentos mas o teclado daqui não aceita, bacana né? (*)
Enfim, resolvi fazer um mini post para dar um alô e contar as últimas novidades.
Depois de um voo interminável, cheguei em Philly (apelido da cidade) por volta do meio dia mas até chegar no quarto hotel e, finalmente, poder esticar minhas costas já eram 13h!
Tomei um bom e merecido banho e descansei um pouco. Sai as 14h30 para comer alguma coisa e acabei no McDonald's, ninguém merece! To vendo que esse período fora vai ser uma tragédia para a suposta "dieta" que eu faço! heheh
Enfim, resolvi dar uma caminhada pela cidade e me empolguei, quando vi, tinha caminhado mais de 40 quadras! Fiz uma conta no google maps e, de acordo com o mapa, caminhei aproximadamente 5km! (Pelo menos gastei o Big Mac!)
Bom, o tempo estava maravilhoso, não tava frio e o sol estava convidativo para uma caminhada. Nada como novos ares para estimular uma atitude saudável, não?
A cidade é uma graça! Eu estou hospedada na cidade universitária mas, basta atravessar uma ponte que você já esta no que eles chamam de "Center City". Pra não me perder peguei uma reta numa das avenidas principais e fui andando. Eis que de repente começam aparecer varias lojinhas, super me empolguei né?!?! Mas, como o propósito dessa caminhada era turismo, só entrei na Kiehl's e comprei dois creminhos que tavam na minha "lista" de wishes para essa trip.
Vi varios pontos turisticos, tirei algumas fotos (sim, minha maquina resolveu funcionar!) e ja matei alguns "things to do". A cidade eh grande e tem bastante coisa pra fazer, sei que não da pra fazer tudo e por isso resolvi ficar uma noite a mais depois do curso para poder explorar melhor a area.
Depois que eu baixar as fotos posto aqui pra vocês verem.
Esqueci de comentar que entrei na CVS (paraíso)! Mas, como eu tava passeando nao deu para me empolgar muito senão, ia ter que caminhar carregando peso! Uma loucura a farmacinha, tenho que voltar la! Me contive e comprei só uma base, um pó e lencinhos demaquilantes. Tive que comprar porque não trouxe nada achando que ia ter MAC no freeshop do embarque, me ferrei! Mas enfim, foi bom porque pude experimentar os produtos da Revlon PhotoReady, que alias são MARA e super recomendo!



Enfim girls, era isso. Em breve, cenas dos próximos capítulos!
P.S - Beka, arruma os acentos pra mim? (*)
Beijokas 

(*) Mari, seu pedido é uma ordem, acentos arrumados... Bjs, Beka.

4 comentários:

Beka disse...

Oi Mari, adorei o post... Continue nos contando da sua viagem e dos seus achados!!! Vou acertar os acentos agora!!!

P.S.: Não faz propaganda assim não, fiqueiiiii morrendo de vontade de conhecer Philly agora... kkk.

Beka disse...

Ah, esqueci de dizer que vou querer experimentar esses creminhos, base, pó, lençinhos desmaquilantes... rs.

Saudades amigaaa!!!

Mariana disse...

Obrigada Bekucha!!!
Deixo voce experimentar sim, claro!
Assim que tiver mais novidades, conto pra vcs.
O curso eh super puxado, quase 12h de aula por dia...quase uma tortura mas, esta sendo bom sim!
Beijokas e saudades

Lu Peral disse...

Maaari, adorei saber notícias. Gostei dos produtinhos, hein? Depois eu quero ver. Beijokas.