quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dica de Compra: Site amigo!!

Oi meninas,

Enfim, o post não é pra falar somente das coisas que encomendei, mas da pessoa com quem encomendei. Além de dividir essa dica com vocês, acho legal contar as experiências com comprinhas na net, e principalmente falar das pessoas que são super honestas. O site da Nanda Chaves eu já conhecia mas nunca tinha me aventurado a experimentar. E para mim a experiência foi ótima, deu tudo certinho, fiquei super feliz!!!

A Nanda é um doce de pessoa e super atenciosa. Trocamos vários emails, e sempre fui respondida prontamente. Muito legal!
A lojinha virtual dela tem um monte de coisas legais, e o principal os produtinhos são das marcas mais amadas do mundo, como: NYX, Coastal Scents, MAC, Morrocanoil...enfim, tudo que a gente adora neh??. Ela ainda aceita encomendas, viu gente!? Para quem não pode viajar sempre, fica a dica.


Eu encomendei um palette da NYX, o Kit One Night in Morocco, contendo 8 sombras, um primer para os olhos e 4 batons. Fofo!
Também comprei um Jumbo Lip Pencil na cor Fuschia, um cor de boca sabe!? Lindo, lindo, lindo.


Recebi minhas encomendas embaladinhas, em perfeito estado, e ainda um cartãozinho fofo da sua lojinha. Uma graça!
 


Bom, espero que gostem dessa dica. Quando estiverem pensando em comprar uma makezinha básica, corram lá na Nanda.


Beijos!

6 comentários:

Nanda Chaves disse...

Lu, ficou legal a foto heim?! Obrigada pelo carinho e espero tê-las mais vezes passeando (e comprando rsrsrs) lá no blog!
Adorei!
bjinhos
Nanda

Beka disse...

Lu, show essa dica, hein?! rs. Adorei suas comprinhas e o blog que indicou, e por isso coloquei na guia dos blogs que achamos interessantes.
Bjs,
Beka.

Lu Gomes disse...

Luuu, AMEI essa dica!!! Com certeza será um dos blogs da minha listinha tb!!

E Nanda, aguarde minha visita...rs

Vanessa disse...

Ótima dica, como sempre a Lu sempre tem dicas maravilhosas!!! :)

Lu Peral disse...

Meninas, que bom que gostaram. Super Recomendo!

Mariana disse...

Hum...que lindo! O que é esse One night in Morroco? Fiquei curiosa! Sabe que eu não acho make da NYX aqui? Sei lá, devo estar indo nos lugares errados. Só achei um jumbo eye pencil mas não sei direito como usar pq faz um traço muito grosso e como comprei preto não deu muito certo. Talvez, se tivesse sido numa cor de sombra ficasse legal...