terça-feira, 5 de outubro de 2010

Brasil Race For The Cure


Meninas,

Acho que me esqueci de comentar antes, mas vou participar da Caminhada pela Conscientização do Câncer de Mama. Não me inscrevi na corrida de 6 km,  porque não tenho o físico necessário, mas caminhar 3 km é bem tranquilo, né?! Bom, se vocês quiserem participar, as inscrições se encerram apenas no dia 19/10. A caminhada acontecerá no dia 24/10 e terá a largada em Ipanema, na altura do Posto 8, às 8:35h da manhã, e a chegada será em Copacabana.


Essa é uma oportunidade para nos unirmos a uma grande causa e ajudarmos na conscientização da população sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.

Fica ai uma dica!

Bjks,
Beka.

ATUALIZAÇÃO DO POST: Achei interessante divulgar aqui também que o Cristo Redentor passará este mês com uma iluminação rosa para apoiar a luta contra câncer de mama.

Cristo Redentor ganhou uma iluminação rosa para chamar a atenção da população sobre a importância do diagnóstico precoce. (Foto: Wagner Meier / AE)

6 comentários:

Mariana disse...

Muito legal Beka! Se eu tivesse aí, iria com você! Beijokas

Raquel disse...

Beka, a mamãe me chamou para ir nesta caminhada também, apesar de achar a causa nobre, você sabe que sou meio preguiçosa e 3km p/ mim é muito, rs!!!
Brincadeira!!! Não vou pois já tenho compromisso, mas acho muito legal!!!
bjs

Lu Gomes disse...

Podem contar comigo nessa caminhada!

Mariana disse...

Ui! Que lindo! O cristo combinando com nosso blog! Um luxo! hehehe

Carmem Silvia disse...

Meninas queridas: já que estamos no mês da conscientização, não custa nada entrar no site http://www.cancerdemama.com.br/ e participar da campanha do clique. No site há um link para ser clicado, cada clique (e podem ser vários por dia)contribuindo para a concessão de exames gratuitos ou de baixo custo. Eu fiz assim: da linha de endereços do navegador, eu puxei o endereço para a área de trabalho (tela inicial) do meu computador e, toda vez que passo por lá, dou uma clicadinha. Não custa nada e pode fazer toda a diferença para outras mulheres como nós. Façam o mesmo e contribuam para o sucesso da prevenção ao câncer de mama.

Lu Peral disse...

Beeka, adorei. Eu vou.