domingo, 9 de outubro de 2011

Unha da Semana

Meninas! Meninas!

Fiz a unha na sexta e fiquei doidinha com a quantidade de novidades que a manicure me mostrou!

Por incrível que pareça, minhas unhas estão curtinhas (quebraram todinhas!) e pedi uma cor clarinha. Queria experimentar o Equilibrista da coleção Respeitável Público, que mostrei aqui pra vocês, mas daí ela me falou da nova coleção I Love Dogs, da Risqué.


Tirei essa fotinho do Blog Divina Valentina. Fofo, não?

Me sugeriu o Poodle, que também é lilás e mais ou menos parecido com o Equilibrista. Adorei! E vocês, gostaram?



Aproveitei e peguei no google os novos lançamentos da Risqué, Colorama e Impala, para mostrar pra vocês!


A manicure tinha esse "Fast Fashion" lá. Pena que só vi ele depois que já tinha passado o Poodle, pois adorei! E tô doidinha para experimentar esse Ouro Nude!

Como esse é o Fast Fashion 02, imaginei que existiria o 01, certo? Procurando no google, encontrei esse preto fosco e também, sugestões de francesinhas interessantes...


Além desse, encontrei também, um suposto Fast Fashion 03, mas como não vi no site da Risqué, não sei se é verídico. De qualquer forma, resolvi mostrar aqui pra vocês porque achei ele BEM interessante!


Além dessas, a Risqué também tem outros dois lançamentos, a edição limitada da Penelope Charmosa, que chegou com novas cores e em clima de férias e a Color Effect, que promete transformar as cores, revelando novas nuances e cores com brilhos profundos em dimensões.



Essa Poção do Amor e a Miragem Azul, parecem ser um luxo!

Procurei também, a nova coleção da Impala que achei um LUXO, a coleção Disco. Achei lindo esse azul perolado e os rosas!


A Colorama também tem coleção nova, a Fórmula Secreta, que tem a exclusiva tecnologia Nutri-complexo, nutriente e enriquecida com ceramidas, vitamina E e B5 que proporcionam unhas mais fortes e bem nutridas em um só passo!
Adorei essa Siga-Me, um vermelho ocre, meio vinho lindo!

E aí, meninas, gostaram?

Beijocas,
Mari

6 comentários:

Beka disse...

Nooooosssa, assim fica difícil experimentar tantos esmaltes!!! rs.

Vou ter que fazer as unhas mais que uma vez por semana, ou pintar cada unha com uma cor!

Confesso que dá coleção dos Dogs gostei apenas do Shar Pei e do Husky (mas achei os cachorrinhos muito fofos.. :))

Em compensação, achei bem interessante esses Fast Fashions (o preto fosco com a francesinha brilhosa é show).

Também gostei de algumas cores da Penelope Charmosa... Como não consegui ver os nomes coloco os números (da esquerda pra direita): 1, 2, 4, 8 e 9.

Ual, amei a coleção Color Efect, com excessão das cores Cobertura Encantada e Viúva Negra.

A Risqué tá com tudo e não tá prosa, né? Eu essa semana pintei com a cor Energia dessa marca e me apaixonei!!! É um rosa claro, um pouco parecido com o rosa antigo, mas bem mais leve.

Da coleção Disco da Impala, fiquei louca para experimentar o 2, 4 e 6˚ da segunda foto.

E os da Colorama que estão com certeza na fila de espera são Siga-me, Fagulha, Segunda Pele. E um dia quem sabe o Missão Azul.

Já percebeu que ADOREI o post, né Mari?!!! kkk

Bjs

Vanessa disse...

Olha, desde que a colorama mudou sua fórmula para que os alérgicos pudessem usar todas as cores eu não compro mais. Essa nova fórmula, pelo menos na minha unha, não tem durabilidade. Passo o esmalte e em dois dias está descascando... em compensação os da Impala duram que é uma maravilha e além da durabilidade são as cores mais bonitas. Atualmente entre Risque, Impala e Colorama, A Impala é minha marca favorita, seguida da Risque.

Mariana disse...

Ah é, Vanessa? Não sabia que elestinham mudado a fórmula não, interessante! Minha mãe é alérgica e só pode usar os anti-alérgicos, vou avisar pra ela, apesar da pouca durabilidade, é bom saber pra ela não ficar refém de poucas cores. Beijos

Raquel disse...

Cada esmalte mais lindo do que o outro! Dá vontade de pintar a unha todos os dias, rs! Adoro o efeito do preto fosco! Gostei das novidades!

beijokas

Lu Peral disse...

Adorei as novas coleções. Eu quero muito usar o fast fashion. Mas é tão dificil de achar. Nossa manicure tem mari???

Mariana disse...

Olha, Lu...não sei se ela tem mas, como ela é super antenada, arriscaria dizer que ela tem sim! :D